181 votos, muito obrigado!!<3
[][][][][]
Chifuyu·povs
Eu estava voltando pra casa após um incrível dia de trabalho. Bom, tirando a parte em que aquela mulher de quinta categoria ficou enchendo o saco, mas fora isso, tudo de bom aconteceu.
Aqueles dois garotinhos são uns amores!
E os pais deles... Nem vou falar!Após a conversa com os senhores Keisuke Hanemiya, conheci os pais deles que estavam lá na sala de estar.
A senhora Miya é muito gentil, quando ela estava cuidando de mim, senti como se fosse a minha própria mãe...
Acabei descobrindo que ela acabou engravidando de Kazutora aos 17 após seus pais fazerem ela se casar com um desconhecido para ajudar a empresa Walhalla que estava falando, que hoje em dia, é liderada por Kazutora e Keisuke.
Ela me falou que coisas ruins aconteciam, que ele batia nela e em Kazutora, que na época, era apenas uma criança.
Ao ouvir cada palavra, eu ficava cada vez mais triste e acreditando menos no amor.
Uma pessoa tão adorável como ela, sofreu tanto nessa vida!
Mas felizmente ela conheceu a sua atual esposa, Jun-hee.
Jun é uma ômega coreana totalmente adorável e carinhosa!
Mas ao ouvi elas fizerem como se conheceram e como se apaixonaram, de um jeito tão clichê e parecendo que saiu de um filme de romance, eu fiquei feliz por elas.
Espero que algum dia eu tenha um romance tão lindo como a delas!
Eu também conheci a senhora Ryoko, mãe de Baji e uma ômega lúpus, assim como a Miya.
Me diverti muito conversando com a Baji, ela ficou me contando sobre a infância do seu filho com Kazutora, que eram melhores amigos na época.
Ela também contou alguns podres do senhor Keisuke, o fazendo ficar vermelho de vergonha. E também me mostrou um álbum de fotos dos gêmeos, uma gracinha eles bebezinhos!
E também conheci o marido dela, Hayamada, pai de Keisuke.
Ele é um senhor totalmente alegre e gentil.
Mas claro que enquanto ninguém via, ele me deixou totalmente constrangido ao dizer que gostaria muito de ter um genro como eu para seu filho e genro.Depois de pensar bastante no dia de hoje, paro em frente de minha casa, pego as chaves em meu bolso e abro a porta. Logo tranco novamente após entrar.
Queria falar com Takemichi, então deixo minhas coisas no sofá mesmo e foi correndo subindo as escadas até chegar no quarto do de olhos azuis.
Ao abrir a porta, vejo ele deitado em meio as cobertas e virado para a parede.
Logo sinto que Takemichi estava estranho pois, por mais que ele talvez só estivesse cansado do trabalho, o Takemichi que eu conheço ficaria totalmente ansioso pelo próximo dia de trabalho e ficaria enchendo a casa de doces feitos por ele, pois só isso que ajuda ele quando começa a ficar ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babás!
FanficOnde Mikey, Draken, Baji e Kazutora precisam de babás para cuidarem de seus filhos. Ou onde Takemichi e Chifuyu começam a trabalhar de babá na casa da família Sano Ryuguji e Baji Hanemiya. Os seis só não esperavam que isso tudo iria dar em uma linda...