Capítulo 1 | The Legend

102 12 6
                                    


"O Wendigo tem origem no folclore das tribos algonquinas, onde é considerado um espírito que encarna a essência do frio e da fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O Wendigo tem origem no folclore das tribos algonquinas, onde é considerado um espírito que encarna a essência do frio e da fome. Muitas vezes está ligado a histórias de seres humanos que, levados ao desespero pela fome extrema, recorrem ao canibalismo e são posteriormente transformados em Wendigos."
"O Wendigo é conhecido por sua fome insaciável por carne humana. Apesar de comer, nunca fica satisfeito, e esse desejo sem fim é uma característica definidora. Muitas vezes é visto como um símbolo de ganância e excesso."

Essas são algumas das várias informações que descobri sobre aquela carta, de acordo com as informações se trata do Wendigo. Mas, como inferno? Isso é impossível! Não que eu não acredite em coisas sobrenaturais, mas porra?? E aquela ligação do Adam? Depois que tudo ficou escuro só ouvia aquele assovio que me deu arrepios a ligação caiu e em seguida o Jake colocou aquele vídeo no meu celular. Depois de semanas sem notícias de ninguém, ele resolveu aparecer e irá me encontrar.  Caralho. Confesso que estava perdendo as esperanças.

Sou tirada dos meus inúmeros pensamentos com uma mensagem:

ᴄʜᴀᴛ ɢʀᴜᴘᴏ
ᴇʀɪᴄ: ᴏɪ...
ᴀsʜ:ᴘᴏʀʀᴀ? ᴏɴᴅᴇ ɪɴғᴇʀɴᴏ ᴠᴄ sᴇ ᴍᴇᴛᴇᴜ, ᴇʀɪᴄ?
ᴇʀɪᴄ: ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇ, ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ғɪǫᴜᴇɪ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴇɴᴄᴀʀᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀ ᴄᴀᴠᴇʀɴᴀ.

Hum...minha intuição diz que o Eric 𝗍𝖺́ mentindo. Agora por que?

ᴄʜᴀʀʟɪᴇ: ᴠɪᴜ ᴀʟɢᴏ?
ᴇʀɪᴄ: ɴᴀ̃ᴏ
ᴠɪᴏʟᴇᴛ:ᴀᴄʜᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀ ᴇᴍʙᴏʀᴀ, ᴇʀɪᴄ!
ᴇʀɪᴄ: ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄʜᴇɪ ᴏ ᴀᴅᴀᴍ
ᴇᴜ: ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀ́ ᴀᴄʜᴀʀ ᴇʟᴇ...
ᴠɪᴏʟᴇᴛ: ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴍᴀɪs ᴏɴʟɪɴᴇ 😟
ᴇᴜ: ᴇʟᴇ ᴍᴇ ʟɪɢᴏᴜ...
ᴀsʜ: sᴇ́ʀɪᴏ ?
ᴄʜᴀʀʟɪᴇ: ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴅɪssᴇ, ᴀᴍʙᴇʀ?
ᴇᴜ:ɴᴀᴅᴀ
ᴀsʜ:ɴᴀᴅᴀ? ᴄᴏᴍᴏ ᴀssɪᴍ ɴᴀᴅᴀ?
ᴇᴜ: ᴇʟᴇ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏᴜ ᴜᴍᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴠɪ́ᴅᴇᴏ, ᴇsᴘᴇʀᴇɪ ᴇʟᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ, ᴍᴀs ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇsᴄᴜʀᴏ ᴇ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴀ́ʀᴇᴀ sᴜʙᴛᴇʀʀᴀ̂ɴᴇᴀ. ᴇ ᴏᴜᴠɪ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ᴀssᴏʙɪᴀʀ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴛᴀ̃ᴏ ᴀssᴜsᴛᴀᴅᴏ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴄᴜʀᴇᴄᴇᴜ ᴇ ᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀɪᴜ...
ᴠɪᴏʟᴇᴛ: ᴍᴇᴜ ᴅᴇᴜs😰
ᴄʜᴀʀʟɪᴇ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴅɪssᴇ ᴀssᴏʙɪᴏ?
ᴇᴜ:sɪᴍ
ᴄʜᴀʀʟɪᴇ: ᴇsᴛʀᴀɴʜᴏ. ᴇʀɪᴄ?🤔
ᴇᴜ:ᴠᴄ ᴇsᴛᴀ́ ǫᴜɪᴇᴛᴏ, ᴇʀɪᴄ, ᴇsᴛᴀ́ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ?
ᴇʀɪᴄ: ᴇsᴛᴀ́ sɪᴍ. ᴠᴏᴜ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀʀ ᴘᴏʀ ʜᴊ, ɴᴏs ᴠᴇᴍᴏs ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏ ᴄʜᴀʀʟɪᴇ?
ᴀsʜ: ᴄʟᴀʀᴏ, ᴇ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ.
ᴄʜᴀʀʟɪᴇ: ᴘᴏssᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀʀ sᴜᴀ ᴘʀᴇsᴇɴᴄ̧ᴀ, ᴀᴍʙᴇʀ?
ᴇᴜ: ᴄʟᴀʀᴏ.
ᴄʜᴀᴛ ᴏғғ

Moonvale | The End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora