𝗧𝗿𝗲̂𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀...
Nunca tive nada e nem ninguém com quem me preocupar ou amar durante quatro fudidos anos, até 𝘦𝘭𝘢 aparecer e dar cor ao preto e branco que é a minha vida. Pode parecer loucura eu estar indo a toca do lobo por vontade própria, mas eu jamais deixaria algo acontecer a Amber. Por ela estou aqui ficando a mercê do governo, e sabe de uma coisa? Eu não me importo! Quando àquele imbecil propôs que ela viesse até a mina, senti como se tivesse voltado a quatro anos atrás, quando tive que deixar tudo para fugir. Por esse motivo não arrisquei a vida da única pessoa que não me julgou e deu luz a minha escuridão.
Enquanto tirava fotos de tudo que achei nessa sala, Amber enchia meu celular de mensagens.
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴊᴀᴋᴇᴇᴇᴇᴇᴇᴇ??
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴏʟʜᴀ ᴇssᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ 😠
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴅɪᴢ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴛᴀʀ ʙᴇᴍ ᴘғᴠᴠᴠᴠNão pude deixar de dar um sorriso, Amber era assim, arrancava tudo de mim. Temo que se ela pedisse para arrancar meu coração e lhe dar, com certeza daria sorrindo.
ᴊᴀᴋᴇ: ᴏɪ, ᴇsᴛᴏᴜ ᴛɪʀᴀɴᴅᴏ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ғᴏᴛᴏs. ᴍᴀs, ᴊᴀ́ ɪʀᴇɪ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ᴀ ʜᴀɴɴᴀʜ ᴇ ᴏ ʀɪᴄʜʏ.
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇᴜ ᴀ̀s ᴍᴇɴsᴀɢᴇɴs ᴅᴏ ɢʀᴜᴘᴏ?
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴏ ᴀʟʟᴀɴ ʀᴇsɢᴀᴛᴏᴜ ᴀ ʜᴀɴɴᴀʜ, ᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ́ sᴇɢᴜʀᴀ!
ᴊᴀᴋᴇ: sᴇ́ʀɪᴏ ?
ᴀᴍʙᴇʀ: sɪᴍ, ᴀɢᴏʀᴀ ᴍᴇ ᴇsᴄᴜᴛᴀ: sᴀɪᴀ ᴅᴀɪ ᴀɢᴏʀᴀ! ᴏ ᴀʟʟᴀɴ ᴍᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴏ ғʙɪ ᴇsᴛᴀʀ ᴀɪ́ ᴇ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴀɪ́ ᴘᴇʟᴀ ʜᴀɴɴᴀʜ.Porra, o FBI ? Como descobriram se eu plantei rastros falsos? Respirando ou tentando, respondo a Amber que parecia mais desesperada que eu:
ᴊᴀᴋᴇ: ᴍᴀs, ᴇ ᴏ ʀɪᴄʜʏ?
ᴀᴍʙᴇʀ: ғᴏᴅᴀ- sᴇ ᴏ ʀɪᴄʜʏ! sᴀɪᴀ ᴅᴀɪ ᴀɢᴏʀᴀ, ᴅᴇɪxᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴏ ʀɪᴄʜʏ ᴄᴜɪᴅᴏ ᴇᴜ. sᴏ́ sᴀɪᴀ!Bem calma.
ᴊᴀᴋᴇ: ᴏᴋ. ᴠᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ᴀᴄʜᴀʀ ᴀ sᴀɪ́ᴅᴀ.
ᴀᴍʙᴇʀ: ᴀʟʟᴀɴ ᴍᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴇᴄʜᴀʀᴀᴍ...😰
ᴊᴀᴋᴇ: ᴇᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄ̧ᴏ ᴏᴜᴛʀᴀ sᴀɪ́ᴅᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴇ.Conheço nada, mas ela nao prefisa saber disso. Ok, agora deixe me pensar: tem apenas duas saídas e essas estão provavelmente cercadas por agentes. Inferno! Não, não, não. Não deixarei eles me pegarem!
Olhando novamente ao redor, achei às cameras em um tipo de loop da Hannah e Richy. Com um pouco de paciência, consegui que ficassem ao vivo e mandei para minha garota.
Estava revirando o mapa de ponta cabeça e não achei outras saídas além das que já tinham encontrado. Que inferno! Desculpe meu amor, não vou cumprir a promessa de não ser pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonvale | The End Game
RomanceJá se passam duas semanas desde que Hannah foi encontrada e os amigos de Amber não deram notícias. Um novo desaparecimento acontece e por coincidência mais uma vez Amber estar envolvida. O que a cidade de Redlog Pines esconde? E seus amigos de Duskw...