Uma das melhores escolas da província, com um forte time de vôlei masculino, a Shiratorizawa. Faz só meio ano que entrei nessa escola, nesse tempo eu fiz poucas amizades, mas pelo menos consegui por minha inscrição no time de vôlei feminino. Ah..é a coisa que me faz sair dos meus pensamentos..sim, o vôlei é de muita ajuda quando não estou bem, é como se sempre que encostasse na bola um peso minúsculo saía de minhas costas, um grande alívio.
No início desse ano eu não falei com ninguém além das colegas de classe que havia feito quando entrei, Kana e Riko eram elas. Kana sempre teve uma personalidade forte, era extrovertida e sempre se dava bem com qualquer pessoa que chegasse perto dela para puxar assunto, Riko era assim também, mas ela sempre gostou mais do lado da introversão, não era difícil puxar conversa com ela pois se enturmava, mas também não era muito de ser a pessoa em que fazia o assunto surgir.
Plena segunda-feira, entrando na escola enquanto Kana chegava aos gritos atrás de mim tentanto me alcançar, parecia querer me mostrar ou me contar algo, eu não estava no clima de conversar hoje. Brigamos de novo. Então para fugir da garota só começando a correr mais rápido que ela.
- S/n!! Me espera! Vai! Não precisa correr!! - Sentia uma certa vergonha por estar correndo no meio de vários alunos na tentativa de fugir da garota que gritava meu nome. O azar, nós eramos da mesma sala, então se eu chegasse lá agora eu teria que falar com ela de qualquer maneira, então preferi só jogar minha mochila em cima da carteira em que sentava e em seguida saindo novamente.
Nessa correria toda, eu já estava me cansando, apesar de gostar muito de esportes e os tratar como meu refúgio, não gostava nem um pouco de me esforçar para correr muito, mas não tinha muita escolha mesmo. Já Kana estava firme e forte, ainda correndo atrás de mim, por qual motivo ela é tão persistente?
- Kana, a gente conversa depois! - Mesmo assim ela não parava de correr, ela esta a tão ansiosa assim para me ver? Que maluca..nós nem somos amigas a tanto tempo..espero que ela se canse logo, não aguento mais correr.
Quando fui virar um corredor, na esperança de sumir de sua vista, esbarro em alguém, fazendo essa pessoa cair com o impacto já que eu não corria devagar, ele era alto, tinha cabelos castanhos escuros, e usava uma roupa parecida com do time de vôlei masculino, bom, e essa foi minha conclusão, esbarrei com um poste que joga vôlei, hoje é meu dia de sorte viu..
-Ah..desculpa, tá tudo bem, eu te machuquei? - Estendo a mão na direção dele, mas o que não foi de muita ajuda, já que quando ele segurou minha mão eu quase caí junto -Olha, desculpa mesmo vi.. - Acabo sendo cortada com Kana pulando em cima de mim me fazendo cair no chá junto dela, enquanto o rapaz só observava a situação.
- Sua maluca! Já chega né!? Sai de cima! - A empurro, agora pirei de vez, tive que correr por um monte de gente por causa de uma maluca, esbarrei num poste que joga vôlei, e quando fui me desculpar a doida pula em cima de mim. Depois de me levantar, me viro ao garoto e pesso perdão novamente, logo pegando a garota pelo braço e a puxando dali. - Você é burra ou só se faz!? -A insulto após de ficarmos sozinhas ao lado de uma máquina de bebibas.
- Desculpa, eu não tinha visto o menino, por sinal, quem é ele? -Pergunta entusiasmada como se eu já o conhecesse, ela não tinha raparado que eu esbarrei nele por conta dela?
- Sei lá, eu esbarrei com ele enquanto corria de você, pra falar a verdade nada disso teria acontecendo se você tivesse ficado com a bunda quieta na sua carteira! Por que correu atrás de mim?! Você tem sérios problemas Kami -A extroversão dela era bem notável, se ela correu atrás de mim por um motivo ou não, explicaria.
- Enfim, eu queria te mostrar isso! - Ela tira um panfleto de dentro de sua saia, provavelmente estava preso junto a calcinha para não cair enquanto corria - Toma! Você se inscreveu no time de vôlei feminino recentemente né? Vai ter um treinamento para as novatas no sábado, acho que vão chamar o time masculino também, pra auxiliar os mais novos e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑰𝒏𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒊́𝒗𝒆𝒍 ☾︎~☽︎ Sᴀᴛᴏʀɪ Tᴇɴᴅᴏᴜ X Rᴇᴀᴅᴇʀ
FanfictionS/n havia entrado na escola Shiratorizawa, uma das melhores da província a não muito tempo. Suas amizades não eram muitas. Sua relação com a família era ruim..mas depois de ter a presença do ruivo na sua vida, as coisas iam de ponta cabeça. O que i...