Acordo um pouco mais cedo que o de comum, mas vou já indo me arrumar para escola, sigo até ao banheiro do meu quarto e tomo um banho gelado, estava um pouco quente naquele dia. Já faziam três dias desde aquele acontecido do tal Ushijima, agora era quinta-feira. Penso, logo escovo os dentes de uma vez e saio após acabar, não lavei o cabelo, hoje teriamos o primeiro treino de vôlei feminino. Eu não estava animada.
Pego a blusa branca de botões da escola e visto o suéter sem manga também, as duas peças tinham um tecido fino, assim não ficaria nem muito quente nem tão frio. Visto a saia e ponho minha meia junto do tênis. Que sorte, ela não está em casa. Penso logo saindo do quarto e descendo as escadas, minha madrasta trabalha o dia todo e quando volta sai pra beber. As vezes ela nem volta no mesmo dia.
Quando vou a cozinha, faço um pão na chapa pra comer e espremo um limão na água, ponho açúcar e faço um suco. Após comer, pego meu celular e vejo uma mensagem de Riko, ela me esperaria na praça para irmos juntas. Riko não mora muito longe, ela mora em frente a um parque que fica dois quarteirões de distância da minha casa, eu não considero isso longe.
Respondo com um "ok" e pego minha mochila, saindo de casa, sentia que esquecia alguma coisa, mas não sabia o que era. Depois de caminhar um pouco, chego na praça, já encontrando Riko sentada num banco mexendo com um gatinho cinzento ao seu lado.
- S/n! Oi, como está? - Diz se levantando do banco, o gatinho ficou com um semblante triste pois parou de receber carinho, então ele desceu do banco e correu pra outro lado.
- Oi Riko, to bem, e você? - Ela pega sua mochila do banco e começamos a andar juntas até a escola.
**
- E você não ta animada? Você não ama vôlei? - Diz ela entrando na escola junto comigo, ainda não tínhamos visto Kana. Mas sim, amo vôlei, mas eu o via como uma forma de fugir. Fugir dos meus pensamentos. - Se anima, você vai conhecer o time masculino também não vai? E se você encontrar algum cara bonitinho lá em??
- Não exagera. E eu não estou nem um pouco animada com isso, obrigada. - Vou até uma máquina de bebibas e pego um iogurte de caixa para beber enquanto ouvia ela falar mais um pouco.
Quando estávamos de frente a sala, vi o garoto alto e ruivo logo no final do corredor das classes. Desde aquele dia, só nos cumprimentávamos com acenos, na maioria das vezes por parte dele. Aceno após ver que ele também fazia o gesto, e então Riko me puxa pra dentro de sala, o professor estava lá.
Na hora em que o sinal bate, me sinto aliviada, era o intervalo agora, só queria comer para depois ir ao primeiro treino, no primeiro treino de vôlei feminino e masculino seria na mesma quadra, também foi assim no ano passado. O time masculino conheceria o feminino e o feminino o masculino. Não gostava nem um pouco dessa ideia. Por que não treino diferentes? Por que tenho que me sentir observada pelo time masculino? É, não tinha razões.
Eu e as meninas nos sentamos em uma mesa com nossas bandejas de comida e começamos a conversar para o tempo passar.
- Você tem que comer bem em S/n! Não quero ver ninguém desmaiado no treino porque não comeu direito! - Dizia Kana levando um pouco de arroz no hashi até minha boca. - Coma.
- Não obrigada.
- Anda S/n! Come logo! - Bufo enquanto olho pra ela, realmente tive que fazer aquilo, ou ela não pararia de me perturbar. Me inclino pra frente e abro a boca, logo pegando o arroz do hashi e comendo, é, pelo menos estava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑰𝒏𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒊́𝒗𝒆𝒍 ☾︎~☽︎ Sᴀᴛᴏʀɪ Tᴇɴᴅᴏᴜ X Rᴇᴀᴅᴇʀ
FanficS/n havia entrado na escola Shiratorizawa, uma das melhores da província a não muito tempo. Suas amizades não eram muitas. Sua relação com a família era ruim..mas depois de ter a presença do ruivo na sua vida, as coisas iam de ponta cabeça. O que i...