Amizade

37 5 0
                                    

Eu e o Tendou já somos amigos a bastante tempo agora, se passou bem mais de dois meses. Se eu não tivesse esbarrado no Ushijima naquela plena segunda-feira eu nunca teria o conhecido.

Desde que nos conhecemos eu comecei a sair mais de casa, ele me levava para a cafeteria, íamos tomar sorvete juntos e as vezes eu ia para sua casa pra fazermos tarefas ou jogar, saíamos junto das meninas ou com o Ushijima, ele também era uma boa companhia. Claro, Satori que sempre me chamava, afinal eu não era muito dessas coisas de chamar as pessoas pra sair tals..

Pra ser sincera, eu não me arrependo nem um pouco de o ter conhecido.

Sinto que ssua participação na minha vida realmente me animou, e com os sorrisos desajeitados dele consigo esquecer meus problemas em casa. Era reconfortante.

Só que de alguma forma meu ponto de vista mudou em relação a ele..seus olhos arregalados e vermelhos que combinavam com seus ruivos fios de cabelo eram atraentes de repente. Seu corpo alto e magro eram cheios de charme, e seu pescoço? Ha! Nem se fala. Era magro e cumprido, seus largos ombros e sua clavícula..como ele pode ter uma clavícula tão perfeita e marcada!? Isso é lindo aos meus olhos.

Mas uma coisa eu não posso mentir, desde aquele dia dos estudo em sua casa não consigo parar de pensar nele de vez em quando, como agora, na aula mais chata que existe no mundo todo. Literatura.

Só de estar ali, naquela sala, naquela carteira, deitada na mesa enquanto meus pensamentos tomam conta da minha cabeça me aborrece por não ter a visão do ruivo sorrindo e contando de tudo que tinha acontecido na sua sala até então.

Já de saco cheio, saio dos meus devaneios para pedir pra ir ao banheiro, estou farta daquela aula entediante e por algum motivo tenho esperança de o encontrar la fora já que ele sai a cada período de aula.

Vou até o bebedouro no andar abaixo do meu, todos os bebedouros, banheiros e o refeitório ficavam no andar abaixo então não era tão longe. Mesmo assim eu demorava pra voltar pra poder enrolar.

Sigo pelo caminho do campinho escondido onde sempre vou, aquele é como se fosse meu jardim secreto, ninguém aparece lá e é calmo. Mas hoje tinha alguém ali, sentado. Hoje eu o encontrei ali, encontrei ele.

- O que ta fazendo aqui sozinho? - Em um pulo ele se vira, parecia desanimado mas ao me ver sorriu imediatamente.

- Descansando, tô na aula mais chata do mundo, odeio português.

- Novidade que você odeia alguma matéria.

- Óbvio que não! Eu gosto de educação física, é uma matéria muito importante sabia?

Me sento ao seu lado soltando risadas, era tão confortável estar ao seu lado, era divertido e eu podia me sentir mais viva, mais alegre.

- Sim sim, claro, concordo muito. Apesar de eu só participar da educação física quando tem vôlei é uma ótima matéria.

Ele suspira e então ri, se levantando e me puxando junto, logo começamos a andar pelo primeiro andar conversando e rindo muito. Era a melhor sensação.

Mas infelizmente ele teve que voltar pra sala, ele tinha saído primeiro que eu e então teria de voltar primeiro pois estava sozinho a mais tempo. Confesso que depois dele subir as escadas e eu ficar aqui em baixo sozinha me entristeceu, queria ficar. Com ele mais tempo, o tempo todo se fosse possível.

Eu não queria ficar lá em baixo por muito tempo, então só fui ao banheiro pra lavar o rosto e voltar pra sala.

**

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑰𝒏𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒊́𝒗𝒆𝒍 ☾︎~☽︎ Sᴀᴛᴏʀɪ Tᴇɴᴅᴏᴜ X RᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora