Acolhimento

47 4 4
                                    

A S/n sempre me ajuda, ela me deixa tão alegre. Desde quando a conheci já a vi com a olhos diferentes, como alguém que não me julgaria pela minha aparência.

Depois que viramos amigos, só pude me sentir melhor ainda, não só eu a alegrava como ela também me fazia ficar de bom humor.

Ontem, quando ela me ajudou, senti minha autoestima aumentar. Ela ajudou muito, a S/n tem esse jeito..ela.. é perfeita.

Seus olhos são lindos, assim como seu cabelo e seu corpo, suas curvas, que perfeição.
Ela apoia, ela cuida e ajuda.
A S/n é perfeita, gentil, inteligente..ela é bela..

Eu mesmo já percebi que passei sentir algo por ela.. talvez estaja apaixonado..mas tenho medo que meu sentimento não seja recíproco. E se ela não gostar de mim? E se ela fizer igual a todas as outras.. não. A S/n é diferente delas.

Nunca me deixaria na mão..e pra retribuir eu também nunca a deixaria sozinha quando precisar de ajuda.

**

Já no caminho da escola, noto S/n não ter aparecido ainda, por que será..ela não é de faltar, pra ser sincero em todo o ano letivo não vi uma falta sequer dela. Estudiosa, claramente não gostava de perder aula, mas sem dúvidas odiava as matérias. Que garota confusa..mas incrivelmente divertida de certa forma..

A ideia de dar meia volta e a esperar no parque vem em mente, mas deixo de lado ao pensar que ela pode tar só atrasada.. será que aconteceu algo? Enfim, na escola eu pergunto.

Entro na sala de aula após chegar deixo minha mochila lá enquanto saio pra ficar perambulando pelos andares do prédio. Vou até o bebedouro e bebo água, depois vou ao banheiro e decido voltar pra sala.

Quando passei pelo corredor, vi uma movimentação na sala da S/n, então passei lá pra dar uma espiada. O que vi aborreceu meu coração.

S/n estava com gazes no rosto. Um pedacinho de gaze na bochecha coberto com um band-aid em cima, no nariz tinha um band-aid e um pedaço de algodão dentro do nariz, provavelmente pra estancar sangue..o que aconteceu com ela?! Em cima de sua sombrancelha dinha um pequeno curativo com mais um machucado e da mesma forma ao lado do olho. Seu pescoço estava coberto com o moletom, mas dava pra ver um roxo perto de sua mandíbula e orelha.

Entro no meio da muvuca e me aproximo dela, por causa da minha altura não era complicado passar entre todos. Fico de frente a ela e me curvo, minha expressão era claramente de preocupação, e ela sem dúvidas percebeu.

- O que fizeram com você!?

- Eu só me machuquei.. caí de bicicleta - Não, isso tá muito estranho pro meu gosto..

Fecho a cara e então pego a sua mão a puxando e passando por todos que até tentaram nos seguir mas desistiram por quase bater o sinal.

Vou seguindo corredor a frente, quero ir para aquele lugar, o lugar que simplismente é o que mais a deixa calma. Sempre a encontro lá de vez em quando pensando.

- Ah! Tendou, o prpfessor pedi.. Han!? O que aconteceu com a S/n!? - Goshiki nos parou, mas o ignoro, ele parecia bem preocupado não? Uhg! Satori! Foco!

Chego no canto com ela e a faço sentar no banco, de frente pra mim, assim a encaro bem no fundo de seus olhos. Quero que seja sincera comigo pelo menos no olhar, já que pela própria expressão está mentindo pra si mesma.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑰𝒏𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒊́𝒗𝒆𝒍 ☾︎~☽︎ Sᴀᴛᴏʀɪ Tᴇɴᴅᴏᴜ X RᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora