Capítulo 03: Se por Ele fizer..

89 13 12
                                    

Para Ponde ser um bom guarda-costas ele primeiro teria que conhecer o garoto e, talvez essa fosse a parte difícil de todo esse processo, afinal de contas, Phuwin não era um garoto muito aberto a amizades e muito menos a conversas com estranhos. Mas quem pode julgar o garoto, sempre esteve rodeado de pessoas que sempre quiseram o que ele tinha, a ganancia sempre morou na porta ao lado.

Mas com Pond as coisas eram diferentes, Phuwin falava e falava sobre coisas aleatórios, o garoto prestava atenção em cada palavras que o outro dizia, para Pond tudo que envolvia o Tang, era algo interessante. Digno da sua completa atenção. Mas no meio de tantas coisas que Pond não conhecia o sono estava batendo, estava cansando, a viagem foi longa e, por mais que sua mente se recusasse a dormir o seu corpo pedia por descanso, o cansaço falou mais alto.

Phuwin via aquele garoto lutando para manter os olhos abertos, mas de nada adiantava, ele iria cair no sono logo logo, não demorou muito para que Naravit adormecesse ali mesmo na cama do outro, talvez se fosse uma outra pessoa Phuwin estivesse irritado, mas se fosse uma outra pessoa, ela jamais teria entrado em seu quarto, Phuwin nem mesmo sabia o porque deixou o outro entrar em seu quarto. Tinha algo em Pond que fazia com que Phuwin se sentisse confortável. E isso era bom, ótimo na verdade.

"Garoto convidado" Eu vou descobrir quem você é e, isso não vai demorar. —  Phuwin sabia que o outro estava dormindo, falava mais para si mesmo do que para o outro escutar.

Olhava no relógio, marcava quase uma hora manhã, sabia que teria que acordar cedo no dia seguinte, acordar daqui algumas horas para serem mais exatos, a faculdade por mais que fosse algo que o garoto amava ainda sim era um pesadelo, não importa para onde Phuwin ia, ele sempre seria uma TANGSAKYUEN. Sempre.

Phuwin não notara quando o sol começava a invadir o quarto, olhava para o relógio, seis horas da manhã, o despertador tocaria daqui meia hora. Phuwin passou a madrugada inteira acordado olhando o outro dormir.

— Meu deus, que horas são? — Pond acordava assustado, como se estivesse atrasado ou em um pesadelo.

— São seis horas e dois minutos.

— Merda, eu vou me atrasar, o meu celular não despertou. — Pond olhava para o aparelho ao seu lado, tudo estava normal.

Na verdade o aparelho despertou sim, cinco e meia da manhã, mas Phuwin o desligou, aquele barulho estava o irritando.

— Atrasado para o que? — Perguntava com uma certa curiosidade.

— Para a universidade, não vou chegar a tempo.

A universidade que os garotos frequentavam ficava na área universitário, que ficava a uns vinte quilômetros da casa do senhor Tang, então fazia sentindo Pond estar em desespero.

— Você vai de quê?

— Ônibus, mas como já passou da hora terei que gastar todas minhas economias em um Uber.

Phuwin se pegava pensando, qual caro deveria ser para ele ter que gastar tudo? Mas a questão não era o qual caro e sim o quanto ele tinha. Pond era pobre, mas não da forma que o outro entendia, Phuwin era mais rico do que as pessoas ricas. Se ele quisesse, com a mesada que ele ganhava ele poderia comprar uma cidade. Não ironicamente.

—Calma, você não precisa gastar suas economias, vai tomar um banho e desça para comer.

Pond estava sem entender o que o outro estava dizendo, ele iria pagar o seu Uber? Mesmo sem entender ele se levanta da cama, volta para o seu quarto, pega a tolha que estava dentro da mala. Aquele banheiro, apenas aquele banheiro já era maior do que o seu quarto na antiga casa. As coisas haviam mudado e Pond ainda não estava acostumado, ligava a água do chuveiro deixando o vapor subir, aquela água quente escorria por todo o corpo, os fios escuros grudavam sobre a testa, essa havia sido a primeira boa noite de sono de Pond em semanas.

O Herdeiro do Sol e o Nascido do Mar -PondPhuwin-Onde histórias criam vida. Descubra agora