Lança Perfume - Rita Lee
🐚
O cansaço pairava o corpo do Park. Sua mente está transtornada pela pressão de ser o melhor.
Passa a maior parte do dia na quadra, a fim de aperfeiçoar ainda mais seus toques, saques, defesas e recepções. Tudo tinha que sair perfeito, como sempre saiu.
Os jogos olímpicos estavam para começar. Tem apenas seis meses para treinar junto a sua equipe, com o objetivo de trazer mais uma medalha para o Brasil, para que seu país se destaque mais uma vez no vôlei masculino em todo mundo.
Por isso, agora, junto ao treinador, adestra sua manchete.
Orienta a bandeja dos braços e do quadril na direção onde quer que a bola siga. A orbe bateu à frente do corpo, com os joelhos cobertos por joelheiras, tensionados, mas que logo deu um leve pulo, ao ter o contato da pelota no antebraço, levando-a para o outro lado da rede, fazendo um barulho conhecido ecoar na sala.
Isso repetiu diversas vezes, com Jimin se jogando no chão, ajoelhando, pulando... tudo isso para conseguir permanecer sendo o melhor, para melhorar ainda mais.
O apito do Kim soa, fazendo o loiro jogar-se no chão, tocando seu cabelo suado, jogando os fios para trás.
- Ei, irmão, vá para casa descansar, já vai dar seis horas da noite - Seokjin chuta levemente o corpo cansado. - Você está aqui desde às oito da manhã! Já treinamos em grupo, os meninos foram embora. Você ao menos comeu?
- O Tae trouxe quentinha pra eu comer - sentou desleixadamente.
- Tá bom, então - suspirou. Conhecia a maneira como o amigo age quando se sente muito ansioso. - Você quer que eu te deixe em casa? Vou indo agora.
- Não precisa, vou ficar um pouco mais - se levanta, pegando a bola e tocando no chão diversas vezes.
- Nem pensar! Vou mandar o papo pra tu. Você é o melhor do time, e ainda é considerado deus do vôlei, rapaz! Não se cobre tanto, tudo que você fez até agora saiu perfeito, de verdade. Amanhã não vai ter treino, tire o dia para descansar, o que for - tocou-o no ombro. - Não se pressione tanto, bem.
Derrotado, Jimin inspira, soltado o ar logo depois.
- Seok...
- Não leve isso como bronca, é apenas um conselho de amigo. Eu percebo o quão cansado você está, apenas tire, pelo menos, um dia para sair com os amigos, relaxar, se divertir. E quando voltar, treine, mas com equilíbrio, sabendo dos seus limites - proferia o treinador, pegando a bola das mãos alheias e guardando, logo em seguida, levou-o para o vestiário.
- Tome um banho, demore o quanto quiser, eu estarei aqui te esperando - Seokjin acariciou sua bochecha, mas logo deu um tapa de leve no braço do outro. - Vá logo!
Riu. Após entrar, retirou as roupas, entrou na cabine e relaxou os músculos ao sentir o contato da água gelada.
🏐
- Vamos! Vamos! Acorda! - Jimin abre os olhos, mas com a claridade do ambiente, fechou-os e tentou se cobrir novamente, mas seu amigo retirou de seu rosto de novo.
- Jiminie, sem preguiça! - ao ouvir novamente, resolve se sentar, ainda com cara de sono e lumes fechados. - Hoje é dia de praia!
- Taehyung, me deixa dormir - sua voz está sonolenta.
- Quê? Quer se divertir? Então vamo, porque eu planejei todo nosso dia! - o Park resolve abrir os olhos e avista o outro ter um grande sorriso.
- Toma um banho que eu arrumo tuas coisa - retira todo o edredom no colo do loiro sonolento, que o obedece e vai até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chega Mais • jjk × pjm
Lãng mạnSendo atleta olímpico, Park Jimin vive a mercê de luxos, quais conquistados pelo seu próprio desempenho. Famoso, bonito e amante de botos-cor-de-rosa, Jimin é visto como o melhor jogador de voleibol de toda à América Latina, trazendo para o Brasil...