[🐚] 03: Me perdi no seu sorriso, nem preciso me encontrar

567 82 34
                                    

Mina de Condomínio - Seu Jorge 

🐚

Jungkook levava-o até a comunidade.

Quando enfim pararam, foi em frente de um lugar onde pessoas alegres sorriam conforme dançavam até o pé doer.

Encostou a moto e desligou, logo após esperou o outro descer e entregá-lo o capacete, e assim fez.

A florzinha estava intacta. Sorriu com isso.

Park arrumava seus fios, jogando-os para trás, enquanto lubrificava os lábios, deixando-os mais totalizados. Jeon encarou-os sem vergonha, enquanto descia do transporte.

- Vamos entrar - o moreno entrelaçou os dedos aos seus, adentrando o local.

Samba tocava num volume alto, preenchendo todo lugar com seu ritmo cultural e feliz.

Sentaram perto do balcão. O conjunto de cadeiras e mesa de ferro, eram personalizadas pela cerveja Skol.

- Gostou, loirinho? Se tu quiser, a gente pode sair daqui e ir pra outro lugar - Jeon diz, olhando-o nos olhos.

- Aqui está ótimo, lindo - sorri. Com o ato, fez Jungkook ficar mais encantado pela beleza exuberante do mais velho.

Logo alguém chegou para perguntar-lhes qual coisa do cardápio iriam querer comer.

- E aí, mano! - Gabriel se levantou para cumprimentá-lo com um abraço batendo nas costas. - Oi, homem bonito! Qual o seu nome, loiro?

- Eu sou o Jimin, prazer - também se levanta, indo cumprimentá-lo com um aperto de mão.

Se sentaram novamente.

- Milagre é ver tu aqui no sambão, Jungkook! - sorriu grandemente.

- É porque não costumo vir, é a Gabi que me puxa pra cá.

- Aquela preta bonita que tu trouxe? - entregou os cardápios com as comidas do dia, mas Park estava mais concentrado na conversa deles.

- Sim, ela disse que tava com vontade de dançar, então trouxe ela como um bom amigo - riu. O loiro levanta uma sobrancelha. - É porque escondo o fato de que se não a trouxesse, ela me acertaria com um dos meus quadros.

- Arruma a Gabi pra mim! Ela é bonita, o cabelo dela de tranças é maravilhoso! - Jung fala animado.

- Sei não, viu? Tu é meio abobalhado, mas vou te mandar o número dela - olha para Jimin, que está um pouco acanhado. Pega na mão dele em cima da mesa. - Agora dá licença que eu vou dar atenção pro loirinho! - virou-se em direção a ele, ainda escutando Hoseok falar vários "obrigado".

- Já escolheu algo, bem? - Jungkook pergunta, observando os olhos do outro checando o material em suas mãos. Park sente suas bochechas tornarem-se rubras com a forma que fora chamado.

- Não. Por que não escolhemos juntos? - pergunta, virando o papel para o campo de visão do moreno.

Mesmo tendo um sobrando, dividiam um cardápio.
- Nunca comi nada daqui, só a batata frita - Jimin fala, envergonhado.

- Oxente, e não? Então escolhe o que tu acha que vai mais gostar!

Em dúvida, olha qual tem a aparência mais chamativa.

- Vou querer baião de dois e batata frita!

- Vou querer o mesmo que tu - sorri. - Hoseok! - chama o amigo que estava no balcão, esse que logo chega para atendê-los.

Chega Mais • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora