Esperando na Janela - Gilberto Gil
🐚
PARK JIMIN 🐬
Faltam duas semanas para o campeonato e tudo está a mil!
Não tenho sequer tempo para mim mesmo.
Os treinos têm sidos tão cansativos que meu colega de equipe desmaiou após uma partida.
Imagino quando for para treinar para as Olimpíadas.
Isso é somente decidido após o torneio, no entanto, não deixarei o Brasil perder. A quantidade de pontos que o outro time irá fazer quando eu estiver em quadra, serão mínimas. Garanto.
Meu "relacionamento" com Jungkook tem se tornado cada vez mais bonito! Pena que já faz uma semana que não o vejo...
Dormimos juntos semana passada. Não aconteceu nada demais, mas a partir disso, percebi que me sinto um pouco diferente ao vê-lo, e isso me deixou um pouco assustado. Depois eu percebi o porquê...
Estou apaixonado...
Coração acelerando; mãos soando; euforia ao vê-lo; se sentir mais leve ao ouvir sua risada e rir por cada piada boba que ele me conta.
Se isso é sentir paixão por alguém, quero sentir para sempre.
Desde então, a gente só ficou trocando mensagens e vídeochamada. Estou sentindo tanta falta dele.
— Vamos, pessoal! SE AQUECENDO! — ouço o apito de Seokjin soar na quadra.
Mais um dia de treino maluco.
🏐
Era seis da tarde e eu já tava voltando pra casa. Pode até não ser tão cedo assim, visto que treinamos desde às nove da manhã e somente tivemos descanso de uma hora e meia para irmos em casa almoçar e voltar a treinar.
Eu cantarolava Rita Lee, ao mesmo tempo em que batucava o volante enquanto dirigia.
— Então me leva pra casa. Me prenda nos braços, me torture de carinho, beijinhos, abraços — murmurava baixinho.
Ponho dentro da garagem e logo saio.
Rapidamente vou tomar um banho. Não tomei lá porque estava doido pra vir embora.
Estou cansadíssimo.
Quando saio do banheiro deparo com Kim Taehyung deitado nela mexendo no celular, mas percebe minha presença e sorri sem graça, dizendo:
— Oi, amigo!
— Tu não tem casa não, é?
— TÁ ME EXPULSANDO POR QUÊ?
— Pare de gritar, seu doido — acerto-o com uma das pelúcias de botos cor-de-rosa, escutando ele rir.
— Eu vim te fazer ouvir minhas músicas — me acompanha para dentro do closet.
— E como entrou aqui?
— Eu tenho a chave, esqueceu? — revira os olhos. — E aí, quero tua opinião!
— Claro que eu vou ouvir, Tae, espera aí! — termino de me vestir e bagunço o cabelo. Não estou a fim de pentear.
Volto pro cômodo, sentando na cama, colocando uma das almofadas em meu colo, observando Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chega Mais • jjk × pjm
RomanceSendo atleta olímpico, Park Jimin vive a mercê de luxos, quais conquistados pelo seu próprio desempenho. Famoso, bonito e amante de botos-cor-de-rosa, Jimin é visto como o melhor jogador de voleibol de toda à América Latina, trazendo para o Brasil...