👆MEU FILHO GENTI🫠
(Saibam que nesse capítulo vai ter sequisu denovo)
Sunset pov:O dia do aniversário de twilight chegou e eu estava meio nervosa.
Ela me chamou pra ir na casa dela,já que não gosta de festa ela apenas queria passar um tempo comigo.
Bati na porta e ela demorou um pouco pra abrir.
Povo vei podre de dinheiro e não tem uma campainha na casa.
Não julgo na minha casa também não tem.
Ela então abriu a porta me abraçando com um sorriso no rosto.
Sunset:parabéns aniversariante
Twilight:obrigada meu solzinho
Me deu um beijo enquanto fazia carinho em meu cabelo.
Sunset:ta ficando velha
Twilight:você é mais velha,eu tô fazendo 19 você tem 22 anos
Sunset:incrível como nosso relacionamento é invertido
Twilight:como assim?
Sunset:você é mais nova que eu e é a minha sugar mommy-
Ela soltou uma risada me dando um tapinha no ombro que retribui com um sorrisinho e um beijo.
Twilight:vem entra logo
Ela me arrastou pra dentro me levando pro seu quarto.
Ela se sentou na cama e estranhou quando não me sentei e na verdade eu nem percebi que fiquei uns 3 minutos parada pesando em como eu ia pedir ela em namoro sem lançar uma cantada e levar um tapa na cara.
Twilight:você ta bem sunset? Tá fazendo cosplay de poste parada aí
Sunset:sabe,mesmo você tendo dito que não queria presente eu acabei comprando um
Elas estendeu as mãos e fez um olhar de cachorro que caiu da mudança me olhando.
Twilight:mim de por favor,eu tenho ansiedade não consigo esperar pelo presente
Eu tirei a caixinha em formato de coração do bolso da jaqueta que estava amarrada na minha cintura e coloquei em suas mãos automaticamente vendo um brilho gigantesco se formar em seu rosto.
Twilight:isso é oque eu estou pensando?
Disse olhando pra mim com a boca levemente aberta enquanto olhava aquela caixinha e me olhava.
Sunset:se oque você está pensando são alianças,sim você está certa
Ela voou em meus braços apertando meu pescoço em um abraço e me dando um beijo enquanto eu agarrava a sua cintura.
Ela então finalmente abriu a caixinha e o brilho que já cobria toda parte do seu olho se expandiu ainda mais.
Twilight:AI QUE LINDO AMOR,ESSE É O MELHOR PRESENTE QUE EU JÁ RECEBI
Deu alguns pulinhos enquanto olhava os aneis e colocava um que coube perfeitamente em seu dedo e logo que eu vi eles percebi que um tinha uma lua com alguns pontinhos que deviam ser estrelas e outra tinha o sol com algumas rachurinhas que eram Nuvens.
Era realmente lindo...não... AQUILO ERA PERFEITO,ainda mais com twilight feliz daquele jeito.
Twilight:eu juro que nunca vou tirar esse anel por nada só quando for tomar banho,agora põe o seu
Me entregou a caixinha e peguei meu anel e coloquei no dedo enquanto twilight tinha mais um surtindo dando alguns pequenos gritos e pulando.
Sunset:sabe acho que você não gostou
Dei risada enquanto ela eubia em sua cama e começava a pular em cima dela,me sentei na pontinha a cama e ela se jogou em cima de mim me dando beijinhos por todo o rosto,nunca me senti tão amada por uma pessoa na minha vida inteira.
Sunset:bem,depois desse presentãoooo que eu acabei de te dar você pode me dar uma coisinha em troca né
A puxei para meu colo e coloquei minhas mãos em suas coxas apertando.
Twilight:depois desse presente eu até que deixo,mas só uma vez
Subi minhas mãos até a barra de sua blusa enquanto a beijava levantando a blusa até tirá-la por completo.
Também tirei minha blusa enquanto coloquei a cabeça dela em meu ombro perto do meu ouvido e coloquei a mão acariciando sua parte baixa,dessa vez eu queria escutar seus gemidos direitinho.
Ela fincou as unhas em minhas costas e arranhou elas oque era até gostosinho nada que desse dor.
Acelerei o toque e seus gemidos já começaram a falhar um pouco enquanto ela apertava mais minhas costas e isso só fez eu querer acelerar mais ainda meus toques e deixá-los um pouco mais brutos.
Quando finalmente percebi que ela finalmente tinha chegado no seu ápice parei e olhei ela de canto com um sorrisinho.
Ela afrouxou o aperto que tinha em minhas costas e começou a tentar recuperar o fôlego desesperadamente.
Sunset:mais um,mais um,mais um,mais um...
Twilight:ta só dessa vez...
Foi oque ela disse nas próximas 4 vezes,acho que ela gostou.
Quando terminamos ela se deitou na cama e acabou pegando no sono e eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar logo você?
Fanfiction☆{ sunlight/sciset}☆ twilight sparkle é uma aluna muito dedicada a seus estudos,sua vida é bem ocupada tendo que dedicar um tempo para estudar e para seu namorado flash sentry,mas sua vida muda quando uma aluna de sua turma começa a mudar sua vida,s...