Narrador(dnv)pov:
Twilight não conseguia dormir estava rodando de um lado pro outro na cama.
As imagens das páginas do diário vindo em sua mente a deixavam com uma vergonha descomunal em si.
Mas ao mesmo tempo se sentia culpado por ter acabado com a amizade que tinha com sunset ferindo os sentimentos dela.
Twilight começou a lembrar de todos os momentos em que elas estavam juntas e ela percebeu que em todos aqueles momentos sunset estava tentando algo com ela,mas ela era burra demais pra ter percebido aquilo.
Tinha até a chance de sunset ter pedido para as garotas perguntarem se ela não gostava nem um pouquinho de sunset.
O nome lua que viviam usando era pra se referir a ela e o sol era pra se referir a sunset,esse apelido lua nunca saia da boca de sunset e sempre que ela falava seus olhos brilhavam mais agora...
Toda vez que sunset lembra esse nome sente seu coração apertar e seus olhos marejarem.
Twilight ficou sentada na cama,ela estava disposta a fazer qualquer coisa pra ter sunset devolta.
Ela sabia que não ia ser uma tarefa nem um pouco fácil reatar tudo que elas tinham antes depois de ter dito aquelas palavras estúpidas pra sunset.
Ela se arrependia amargamente de tudo,ela rapidamente pensou em uma pessoa que poderia ajudá-la.
Twily:não sei Twilight você feriu os sentimentos dela,sabe quantas vezes ela chorou em um dia?
Twilight:como você tá sabendo?
Twily:esqueceu? Eu sou amiga dela e ela me chamou pra ir na casa dela e quando cheguei lá ela me contou tudo,que você chamou ela aqui e falou que queria terminar a amizade,ela chorou tanto naquele dia que eu tive vontade de chorar junto dela,a coitada tava abalada ela não conseguia ouvir seu nome sem chorar,se você quiser reatar a amizade com ela então saiba ela gosta de você mas do que amiga viu
Twilight ficou vermelha quando twily proferiu aquelas palavras,ela automaticamente se lembrando da lista que tinha naquele diário.
Twilight virou o olhar pro lado e cobriu o rosto com suas mãos tentando esconder aquele rubor incontrolável que tinha em seu rosto.
Twily:oque foi? Por quê tá assim?
Twilight:ontem na escola quando eu voltei pra sala tinha umas pessoas fazendo baderna mais depois foram embora da sala e em cima da minha mesa tinha um diário que não era meu e quando eu abri era da sunset e bem...nele tinha uma lista de coisas que ela queria e tinha meu nome mais de uma vez mas também... tinha algumas coisas mais sexuais me envolvendo também
Dito isso seu rosto estava mais vermelho e ela combriu todo seu rosto com a mão.
Twily não sabia se ria da situação por a irmã ter descobrido de uma forma tão...erótica de certa forma.
ou se ela ia espancar a sunset por ter pensado esses tipos de coisas com sua irmã sendo a vítima.
Twily:ok acho que essa não é a melhor forma de descobrir que alguém gosta de você
Disse entre risadas que ela não conseguia controlar de jeito algum.
Twilight:para de rir de mim idiota
Disse dando um soco no ombro da irmã.
Twily:ta bom,ta bom,mas você quer realmente voltar só com amizade com sunset ou eu deveria me preocupar com sua inocência?
Twilight:o lado da preocupação é oque você mais vai usar
Disse coçando a nuca em sinal de nervosismo e as risadas de twily foram substituídas por uma cara meio suspeita como se dissesse "tu é gay mano?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar logo você?
Fanfiction☆{ sunlight/sciset}☆ twilight sparkle é uma aluna muito dedicada a seus estudos,sua vida é bem ocupada tendo que dedicar um tempo para estudar e para seu namorado flash sentry,mas sua vida muda quando uma aluna de sua turma começa a mudar sua vida,s...