¹⁰

203 18 29
                                    

Narrador pov:

Sunset estava na frente da porta da casa de twilight.

Ela usava uma roupa meio formal e arrumada,uma calça preta com meio rasgada,uma blusa branca com uma blusa de manga longa por baixo,um tênis claro,e acompanhada de seu nervosismo.

Ela tocou a campainha e foi recebida por shinning.

Ela fez uma careta,não tinha lembrado que eles eram irmãos.

Sunset:shinning...

Armor:sunset...

Spike:SUNSET

O garoto disse se jogando nos braços da ruiva e a abraçando enquanto seu irmão a encarava com um sorriso.

Spike:vem entra a twilight tava te esperando

Sunset:tava?

Spike:ahan

Spike se virou pra shinning que estava na frente da porta.

Spike:sai da frente bunda mole

Disse empurrando o irmão lro lado,se ele usa-se um pouco mais de força faria o irmão atravessar a parede.

Puxou sunset ora dentro levou ela até a cozinha onde twilight estava com sua mãe ajudando ela a fazer a comida.

A ruiva ficou encantada vendo a de cabelos roxos ajudando sua mãe,aquele sorriso no rosto de twi a deixava derretido,sua respiração acelerou rapidamente enquanto ela via aquela cena.

Twilight se virou pra sunset e sorriu indo em direção a garota e dando um beijo nela.

Twilight:oi sunset

Sunset:oi twi...

A mãe da twilight encarou sunset de cima a baixo com um sorriso em seu rosto.

Velvet:filha por quê não me contou que estava com a sunset?

Disse se aproximando e dando um tapinha no ombro de sunset.

Velvet:faz quanto tempo que não vejo você sunset,você vinha aqui em casa sempre quando era pequena

Disse e sunset retribuiu o sorriso enquanto suas pernas tremiam em sinal de nervosismo.

Sunset:é faz bastante tempo mesmo que não vinha aqui

Velvet sorriu e voltou a fazer o almoço enquanto sunset sentia uma calma dentro de si que logo foi tirada quando shinning colocou a mão em seu ombro.

Armor:então quer dizer que a sunset shimmer está com a minha irmã...interessante

Disse apertando a ombro da garota que contia um gemido de dor.

Sunset deu uma risadinha desconcertada enquanto se tremia toda sentindo o garoto olhar ela de cima a baixo.

Ele se aproximou de sua orelha e sussurrou.

Armor:fico feliz que foi você e não o fudido do flash que conseguiu conquistar o coração da minha irmãzinha,parabéns e boa sorte pra aturala

Disse soltando o ombro da garota que soltou um suspiro enorme quando viu ele sair de perto dela e ir em direção a filha dele brincar com ela.

Twilight:você ta bem?

Sunset:se estar bem e quase ter se cágado com medo do próprio cunhado,é eu tô bem

Twilight riu e puxou sunset para seu quarto do segundo andar.

Twilight:pode se sentir avontade sun

Disse passando a mão pelo cabelo da garota que estava lembrando da última vez que esteve naquele dia ela teve aquela visão de twilight.

amar logo você?Onde histórias criam vida. Descubra agora