A nova vida na casa do pai

10 1 0
                                    

Meu pai falou horrores para minha mãe, e com razão.

Depois do fim da briga, ele mandou eu organizar as minhas malas e as da minha irmã. Após organizarmos tudo, fomos buscar minha irmã no trabalho e, dali, seguimos para nossa "nova" casa.

Eu sabia que meu pai ainda ia se incomodar mais vezes com minha mãe. Ele teria que apresentar provas do que ela fazia comigo e com minha irmã. Claro que isso não seria difícil, pois ele tirou fotos de toda a casa.

Mas, sinceramente, não tenho palavras para descrever o quão feliz estou. Tudo bem que vou ter que iniciar uma nova vida, que talvez seja uma merda. Mas acredito que essa nova fase será legal. Minha reputação não estará arruinada na escola, e vou poder melhorar minhas notas porque terei mais tempo para mim.

Se eu não me sair bem na escola, pelo menos estarei na casa do meu pai. Não terei que me preocupar com uma mulher chegando bêbada todos os dias.

— Meninas, o quarto de vocês vai ser lá em cima. São duas suítes, uma ao lado da outra. Decorem como quiserem. Aliás, Yasmin, já providencie sua documentação porque você vai ser matriculada em uma faculdade. Escolha bem o curso que você quer fazer. E você, Amália, vou te matricular em um dos melhores colégios aqui do Paraná. As aulas começam na segunda.

— Muito obrigada por tudo, pai. Eu estava morrendo de saudades de viver com você. Será que eu e a Yasmin podemos ir ao shopping amanhã comprar umas roupas e ir ao salão? Faz séculos que não fazemos isso.

— Vocês não podem! Vocês devem! Peguem um dos meus cartões e gastem o quanto quiserem. Vocês estão realmente precisando. O Juliano levará vocês ao shopping no começo da tarde. Agora vão arrumar o quarto e tomar um banho, porque já está tarde.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Simplesmente larguei minhas malas em um canto porque estava com preguiça de arrumar. Fui dar uma olhada no meu quarto e ele era simplesmente perfeito. Tinha TV, ar condicionado e uma cama de casal. Só não era muito decorado, mas isso eu ia dar um jeito.

Fui ver como era o banheiro e, para minha surpresa, tinha uma banheira. Nem hesitei. Peguei os produtos de banho que havia em um armário aéreo e preparei um banho de espuma para mim. Sinceramente, eu estava precisando.

Liguei um incenso, coloquei uma música e simplesmente relaxei. Acho que foi o melhor banho da minha vida.

Depois do banho, vesti um pijama bem confortável e acessei o YouTube pela TV para ouvir música. As músicas eram todas internacionais, mas as traduções eram pura putaria.

Desliguei todas as luzes, deixando apenas a luz da TV com a música, e fui ler um pouco de fanfic.

Depois de um tempo, peguei no sono. Para minha sorte, meu pai existe. Provavelmente ele foi ao meu quarto ver como eu estava e viu a TV ligada e eu dormindo com o celular ao lado. Ele colocou meu celular para carregar e desligou a TV. Meu pai é simplesmente perfeito; não tenho nada para reclamar dele. Já minha mãe, infelizmente, não posso dizer o mesmo.

(...)

Era 9:30 da manhã quando a Cida veio me acordar. Ela era uma das empregadas que trabalhavam na casa. Na verdade, era a empregada que eu mais gostava, simplesmente um amor de pessoa.

— Pequena! Levanta, meu amor, o café já está na mesa. A Yasmin está te esperando lá embaixo.

Levantei, lavei o rosto, tirei o pijama e desci.

— Bom dia, irmã. Como foi a sua noite?

Perguntei para minha irmã assim que sentei para tomar café.

— Minha noite foi ótima, bem diferente do que eu estava acostumada. Estou ansiosa para nossas compras hoje.

— Eu também estou super ansiosa. Acho que vou cortar as pontinhas do meu cabelo e fazer uma hidratação, porque ele tá precisando.

Depois que terminamos de tomar café, resolvemos assistir um pouco de "The Vampire Diaries" na sala. Comemos até pipoca.

(...)

Era 13:30 da tarde e nós estávamos descendo as escadas para sair. Eu estava usando uma calça jeans e um cropped preto. Meu cabelo estava solto e eu calçava um All Star.

Já minha irmã estava usando um vestido longo com estampa de flores e um All Star azul forte.

Entramos no carro e o Juliano iria nos levar. Ele era um dos motoristas de confiança do meu pai e trabalhava há muito tempo na casa.

— Boa tarde, meninas. A mando do pai de vocês, levarei vocês ao shopping e buscarei vocês às 18:00. Por favor, não se atrasem.

— Fica tranquilo, Juliano. Não vamos nos atrasar, até porque já sou maior de idade. Qualquer coisa, eu compro uma coleirinha para botar na Amália

Respondeu minha irmã.

Nesse momento, dei um tapão nela e disse:

— Já te mandei tomar no cu hoje, Yasmin? Você que bebe que nem uma condenada e eu que preciso usar coleira? Se toca, garota. Ninguém te curte.

Yasmin e Juliano riram da minha fala e continuamos o caminho.

(...)

Ia dar 16:00 e já tínhamos passado por várias lojas, principalmente de maquiagem e roupas.

— Irmã, agora que já passamos em um monte de lojas, o que você acha de irmos ao salão?

— Acho uma ótima ideia, até porque o Juliano deixou claro que temos que voltar às 18:00 para casa. E provavelmente vamos demorar no salão.

Respondeu a criatura que eu aturo minha vida inteira.

Chegamos ao salão e fizemos as unhas e os cabelos. Eu optei por cortar as pontinhas e fazer uma mega hidratação. Já minha irmã deixou o cabelo médio como sempre gostou e pintou algumas mechas de azul. Ela ficou linda!

Quando saímos do salão, era 17:55. Então fomos direto para o estacionamento do shopping, porque provavelmente o Juliano já estava nos esperando.

Entramos no carro e voltamos para casa com um monte de sacolas nas mãos, parecia cena de filme.

(...)

Depois que chegamos em casa, a Cida nos ajudou a arrumar nossas compras. Essa mulher é simplesmente muito necessária.

Depois dela ter nos ajudado, tomamos um banho e descemos para jantar.

— Oi meninas! Como foi o dia de vocês? — perguntou meu pai, sorrindo.

— Nosso dia foi perfeito, pai. Compramos maquiagens e roupas e até fomos ao salão — respondi.

— Estou vendo que foram ao salão. O cabelo da sua irmã está maravilhoso com essas mechas azuis. E o seu está só o brilho. A cada dia que passa, minhas filhas estão mais bonitas.

— Ou a gente que tá ficando mais bonita ou você que é um pai babão — disse minha irmã, fazendo todos rirem.

— Eu simplesmente amo isso. Aliás, decidi o que vou fazer na faculdade — acrescentou ela.

— Sério, filha? O quê?

— Decidi que vou fazer faculdade de moda.

— Vê se eu mereço isso? Uma designer de moda dentro da minha casa? A cada dia que passa, vocês me dão mais orgulho. Falando nisso, amanhã à noite quero vocês bem bonitas e arrumadas.

— Ué? O que tem de tão especial amanhã? — perguntei.

— Amanhã a família de um dos negociadores da empresa vem jantar aqui. Quero que recebam eles bem.

Continua...

Luz do teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora