IX

73 10 2
                                    

🐰

Acordei um pouco desnorteada no dia seguinte, nos dias em que fiquei, não estava acostumada a ouvir muito barulho por ali logo cedo, mas acontece que o efeito Minatozaki Sana deixou as garotinhas animadas e Chaeyoung estava rindo de algo que a japonesa disse quando eu desci com meu notebook no braço. Cocei os olhos, vendo Minjeong e Karina no colo de Jeongyeon, sorridente e com uma boneca nas mãos.

Algo despertava dentro de mim ao vê-la junto de Jeongyeon, sorrindo para ela e conversando como se fosse uma adulta. Era raro ver a própria Jeong sorrir daquela maneira, e meu coração se aqueceu quando seu olhar parou em mim, descendo pelo meu corpo de uma maneira sedutora antes de entregar um sorriso.

Meu celular tocou antes que eu pudesse dizer algo, então apenas cumprimentei todas na sala e fui para a cozinha. 

— Bom dia.

— Oi, Nay. — Jennie bocejou do outro lado da linha. — Pensei que ia estar dormindo.

Coloquei o notebook no balcão, suspirando.

— Acredite, eu também. Como estão as coisas? — A Kim resmungou.

Abri o Notebook e olhei os e-mails de Jihyo.

— Péssimas. Eu tive um caso com minha cabeleireira pessoal e agora ela simplesmente se demitiu porque não quer alimentar meus sentimentos. — Falou, irritada.

— Jennie.

— Tá bom, foi eu quem demiti ela. — Admitiu, me causando uma risada. — Mas ainda sim, ela quem não quis algo sério. Agora que as programações acabaram, posso voltar para casa e esquecê-la, vai ficar tudo bem.

Senti um corpo se aproximar por trás e um beijo foi dado em meu pescoço. Puta que pariu.

— Tenho certeza disso. — Jeongyeon abraçou minha cintura por trás, me trazendo para perto de seu corpo. — Para onde vai agora?

Jennie pensou um pouco.

— Não sei, para falar a verdade. — Yoo me apertou em seus braços, descendo os beijos para meu ombro, a regata a ajudando a tocar a pele. — O Alsca não parece tão ruim, não é?

Eu engoli seco, me segurando para não gemer quando uma mordida foi deixada ali.

— Aqui é ótimo, posso conseguir um quarto em uma pousada se quiser vir. — Me virei de frente para a mais nova, que prontamente desceu o olhar para os meus seios. Dei risada. — Jisoo termina as filmagens hoje também.

Kim ficou em silêncio de novo na chamada, as mãos de Jeongyeon começaram a subir por baixo da regata que emprestei de Mina.

— Se Jisoo for, eu vou também. Estou com saudades. — Eu sorri e fechei os olhos com a volta dos beijos em meu pescoço.

— É, eu também.

Jennie bocejou e resmungou de novo.

— Tenho desligar, vou dormir mais. Até, gatinha. — Os carinhos de Yoo pararam e ela olhou para mim de maneira estranha.

— Até. — Desliguei o celular e o deixei no balcão.

Alasca | 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora