Jeon Jungkook um Jogador de futebol americano que nas férias de verão no primeiro ano treinando acabou se machucando e deslocando o pé, seus pais decidiram o levar para fazer terapia em Nova York onde durou um ano.
E no terceiro ano o capitão do time tigers voltaria para a escola, ele e seu irmão Kim Taehyung, foi bem recebido por todos menos por Ni-Ki o co-capitão do time os dois não se davam muito bem.
Jungkook, vamos dizer que o moreno não teve uma infância boa não por sua causa e sim por seu pai que cobrava tudo de si, notas boas, ser bom no time, ter uma namorada perfeita e assim Jeon fez.
Depois que começou a jogar rúgbi passou a gostar e a ganhar todas as partidas, Jungkook sempre gostou de tocar guitarra era um dos seus passatempos favoritos quando estava só.
Jeon desde que seu pai foi embora para França passou a ser rebelde só para chamar atenção do mesmo, começou a fazer tatuagens, tirar notas baixas e pegar garotas.
Os tigers é o melhor time da Heat School for Boys, todos que passaram por aquela escola sabem que a treinadora é muito rígida para escolher o time.
E uma semana de escolha todos estavam indo muito bem, na primeira competição dos tigres eles ganharam dos lions de 5 á 1.
E com o capitão foi muito o time ficou muito mais forte e Jeon adorava ser reconhecido por seu talento, mas queria também ser reconhecido por sua outra qualidade tocar guitarra.
Jungkook descobriu sua paixão por esse estrumento aos 9 anos, com a notícia chegando em sua madrasta ela não pensou duas vezes em pagar aulas de guitarra.
Quando completou 10 anos o moreno ganhou sua primeira, e para felicidade de Jeon seu pai tinha gostado que seu filho tocava um estrumento.
O pai de Jungkook não foi muito presente em sua vida pois estava sempre ocupado com o trabalho. Isso fazia Jeon se decepcionar com o pai que tinha.
🏈🍁
Jeon estava com a cabeça deitada na mesa quando ouviu o sinal tocar, com a coragem que estava pegou suas coisas e saiu da sala.
Os corredores estavam maios movimentados pela troca de aulas, quando chegou perto de sua sala viu o loiro baixinho que tinha conhecido mais cedo na aula de biologia.
Sem perceber os dois se encontram na porta da sala.
- oh, oi - falou o menino de cabelos loiros sorrindo para o mais alto.
- oi. - falou.
Os dois entram e sentaram, como na primeira vez um do lado do outro.
- Você tá bem? - perguntou Jimin vendo o seu colega se sentar e começar a cochilar com a cabeça na mesa.
- Sim, só estou com sono. Loiro me acorde quando o professor chegar, certo? - falou virando para olhar os olhos azuis do garoto que estava ao seu lado.
- uh-uhum.
Jeon deu um sorriso latino e voltou a dormir dessa vez virado para o loiro que se perdia na beleza do moreno, Jimin observava todos os traços de seu rosto desde da cicatriz que tinha em sua bochecha até seus piercings que Jeon tinha em sua boca e em sua sombroncelha.
- Vai mesmo ficar me admirando enquanto eu durmo loirinho? - Perguntou Jeon abrindo os olhos rapidamente fazendo o menor cair para trás pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
Fanfiction[Em hiatus] Jeon Jungkook um típico jogador de futebol americano do ensino médio, não saiu do armário, mas, ficava com alguns meninos do colégio sem ninguém saber, pois seu pai é um puto de um homofóbico, e Jungkook sempre fazia de tudo para ter o...