Todos dizem que ter um namorado é o básico para o ensino médio, mas nem todos tem, o fato de Park Jimin não gostar de atletas não justifica o fato dele não ter um namorado jogador.
Jey Kim era um dos Jogadores de rúgbi e namora Jimin a um ano, mas não é como se eles namorassem. Jey fingia que não conhecia o loiro por motivos bobos, Park era um suposto nerd, sofria bullying, era gay e mais outros milhares de motivos.
Jimin não tinha coragem de contar para ninguém que estava namorando com o jogador, já que mesmo querendo Jey não deixava, os dois se encontravam sempre em salas vazias.
Uma coisa que o loiro odiava era esconder as coisas dos outros, mas Jey era o único que lhe amava.
🍁🏈
Era terça feira e não estava nem um pouco perto do final de semana, o que muitos ódioavam.
Jimin mais uma vez estava ali na sala de biologia, estava anotando coisas que o professor falava.
Foi quando seu amigo chegou com um olho roxo e a blusa com um pouco de sangue.
- O que aconteceu com você? - perguntou arregalando os olhos vendo o estado de Jungkook.
Por alguns segundos todos da sala olhavam para os dois.
- eu me envolvi em uma pequena briga. -disse
- to vento a pequena briga. - falou se levantando.
- vai pra onde?
- te levar na enfermaria.
- não precisa...eu tô bem.
- vamos logo e outra se eu não te levar Taehyung ficará triste comigo. - falou vendo Jeon dar um sorriso.
Ambos foram para enfermaria Jimin estava curioso para saber quem teria coragem de entrar em uma briga com Jungkook e sair ganhando.
Jeon tinha 1,85 de altura, ele era o maior do time mesmo andando do lado do jogador Jimin as vezes levantava o rosto para olhar o de Jungkook e quando levantava via apenas uma muralha ao seu lado. Park achava que poderia ser só por causa de sua altura.
Jimin diferente do jogador tinha 1,74, o que era mais um motivo para sofrer bullying.
Os dois entraram na enfermaria e não viram a enfermeira.
Ali Jimin pensou "Será que eu vou ter que cuidar dos machucados dele?" O loiro pensava tanto que não ouviu Jungkook lhe chamando.
- Park! - disse mais uma vez.
- oi? - falou balançando a cabeça.
- pode ir eu cuido dos meus machucados. - disse.
- nem pensar eu vim para lhe ajudar. - falou indo até o armário pegar o kit de primeiro socorros.
- ok, se insiste. - disse sentando na cadeira.
Jimin pegou a maleta e a colocou em cima da maca, o loiro tirou um algodão e o molhou com soro para amolecer o sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper
Fanfiction[Em hiatus] Jeon Jungkook um típico jogador de futebol americano do ensino médio, não saiu do armário, mas, ficava com alguns meninos do colégio sem ninguém saber, pois seu pai é um puto de um homofóbico, e Jungkook sempre fazia de tudo para ter o...