🏈 Conversa 🏈

191 25 1
                                    

Lá estava Jeon, onde quase nunca estava, sentado em uma das cadeiras da diretoria.

Pela sua expressão parecia que não se arrependia de ter deixado Jey inconsciente, o mesmo não prestava atenção na fala do diretor.

Jungkook olhava para todo canto menos para o homem a sua frente, estava pensando no que tinha acontecido na enfermaria com o loiro.

- Certo Sr.Jeon? - disse o diretor.

- Hum, ah certo - claramente não tinha ouvido nada então apenas concordou.

Logo Jeon olhou para trás quando ouviram um bater na porta.

- entre. - falou o mais velho.

Para a surpresa e felicidade de Jungkook viu uma cabeleireira loira entrando e logo viu que era o amigo de seu irmão.

- Diretor, a professora de matemática está lhe chamando. - falou o loiro.

- Obrigado Park. - disse o diretor.

Jimin ia sair quando ouviu a voz do diretor o chamando novamente, o loiro pensava que era para levar algo, mas não pensava que era pra cuidar de Jungkook que tinha machucado a mão.

- Ah, tudo bem. - sorriu.

Os três saíram da sala e os dois mais novos foram em rumo a enfermeira mais uma vez.

- Posso vai uma pergunta? - perguntou Jimin olhando para o moreno.

- Pode.

- Por que brigou com Jey Kim? - perguntou pegando a maleta de primeiro socorros.

- Por que ele te namora. - falou simples.

- O QUE?! Eu não namoro ele.

- Não? E por que você beijou ele? - perguntou.

- como vo-... Ta eu namoro ele mais não conta para ninguém. - pediu.

- Relaxa.

- Espera você tava me seguindo? - perguntou colocando a mão na cintura.

- Talvez, só Talvez.

Jimin apenas o ignorou começando a limpar o sangue.

- Jeon, - chamou e o mesmo o olhou - Se Taehyung não tivesse chegado você teria me beijado?

- Sim. - falou.

Jimin ficou surpreso com a resposta do moreno, mas não disse nada continuou a limpar a mão do garoto.

- Se eu dissesse que fiquei com ciúmes, de você com Jey Kim.

- Não julgo até por que eu quero terminar com ele mesmo. - falou

- E por que não termina? - perguntou

- Não tenho coragem. - disse.

- bobagem.

Jungkook se levantou e foi em direção a maca e se deitou.

- Por que foi se deitar é só eu terminar e nos vamos para sala. - disse.

- qual é, eu estou com sono.

Jimin foi até o moreno que estava com os olhos fechados, e continuou seu trabalho.

Logo viu um ser de cabelos castanhos com a jaqueta bordada com o nome tigres, era Jey.

- Oi Jimin. - falou sorridente.

Jeon levantou a cabeça quando ouviu a voz que conhecia.

- oi. - disse.

Jeon e Jey se olhavam pareciam dois gatos quando vão brigar, ficam um encarando o outro e depois atacam.

- Não vão brigar aqui não. - disse Jimin olhando para os dois.

- eu só vim Ji, por que quero conversar com você. - falou sem tirar os olhos do outro jogador que só faltavam arrancar sua cabeça com os olhos.

- Ele não tem nada pra conversar Jey. - disse Jungkook coma voz grossa.

Jimin olhava a bobagem dos dois, fora do limite, o loiro estava cansado e precisava dormir não iria aguentar mais aqueles dois então pegou a maleta e a deixou em cima da mesa e depois saiu.

Jeon diferente de Jey não gostava de brigar, mas quando metia uma pessoa que gostava ele ia até o final.

Vendo que o loiro foi embora se levantou da maca e parou do lado de Jey e disse:

- Fique longe dele ou sofrerá as consequências. - falou firme.

Jungkook saiu e foi atrás do loiro que estava na coordenação pedindo para ir embora, o sinal tinha tocado estava na troca de aulas.

Jimin saiu da sala e viu que Jeon o esperava mais não sozinho, estava com várias garotas ao seu redor.

O loiro apenas ignorou e foi para sala, Jungkook viu Jimin sair e passando por meio das meninas conseguiu sair e ir até o menor.

Jimin estava indo pegar a agenda pois ia embora, o loiro estava cansado tinha passado a noite acordado sem conseguir dormir.

Jungkook vendo o estado do menor assim que alcançou a primeira coisa que perguntou foi se o loiro estava bem.

Jimin tinha problemas alimentares e por não comer bem as vezes ficava com dor de cabeça ou desmaiava, o que deixava seus pais preocupados.

Taehyung não sabia e muito menos Jungkook.

- Loiro, sei que não está bem. - disse Jungkook o parando quando foi pegar a agenda em seu armário.

- Já falei eu estou bem. - falou simples, olhando para o jogador.

- Então lhe deixarei em casa.

- O que?! Não eu tenho pernas posso ir andando. - falou.

- Então quando chegar lá me avise pelo menos. - pediu.

- Certo, agente pode mudar a data do trabalho? - perguntou continuando a andar.

- Claro, para quando?

- Amanhã. - disse.

- Nossa loirinho, você quer tanto me ver. - disse se gabando.

- Não! Amanhã vou ver Taehyung e para não perder a viagem podemos fazer o trabalho. - disse simples.

- ah, ok então.

Jimin entrou novamente na coordenação mais dessa vez não saiu.

- Está próximo dele né Jungkook - falou Hoseok.

- Se depender de mim eu já tinha o beijado.

- Você gosta dele ou quer só ficar? - perguntou.

- Não sei.

Hoseok passou deste do primeiro ano a o ensino médio com Jungkook os dois se conheciam muito bem.

Jung Hoseok era um dos melhores jogadores do time ele e seu amigo tinham muito em comum, ambos se conheceram quando teve um dia de filme na escola e era dos vingadores.

Com isso Hoseok e Jungkook estavam brigando para ver quem era melhor homem de ferro ou capitão América.

Os dois decidiram que nenhum dos dois eram melhor, Jungkook decidiu que o homem aranha era o melhor de todos e Hoseok pela primeira vez concordou.

Ambos entraram no time juntos e continuam seguindo juntos, Hoseok é o lateral e recebe muito apoio de Jungkook.

- Pois eu sei, você está apaixonado. - disse Hoseok.

- E você também. - falou.

- Da onde? - perguntou indegnado

- Quando conheceu meu irmão, pensa que eu não vejo você olhando pra ele de forma errada. - falou

Jung apenas ficou calado, era a última aula e dirrepente Jungkook recebe uma mensagem de Jimin dizendo que chegou.













HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora