🍁 Trabalho 🍁

237 33 9
                                    

Eram 18:30 e todos saíram mais cedo, Jungkook tinha marcado de fazer o trabalho em sua casa junto de Jimin.

O loiro foi mais cedo para ficar com seu melhor amigo.

- Oi, Tae. - falou dando um abraço no amigo que retribuiu rapidamente.

- Oi Ji, entra.

Ambos ficaram na sala conversando quando decidiram ir para o quarto de Taehyung.

Parecia que Jungkook também estava com um amigo, Jung Hoseok, um dos melhores amigos de Jeon.

Os dois jogavam videogame, comiam e bebiam.

Taehyung passou por lá olhando para Hoseok que retribuiu o olhando também.

- quer me contar algo? - perguntou vendo o amigo fechar a porta.

- Ele é lindo né. - falou.

Mesmo pouco tempo de amizade os dois se conheciam muito bem, para saber o que o outro está sentindo, bandas favoritas, cores e demais.

- Meu deus está gostando do Hoseok? - perguntou o que estava óbvio.

- Sim, e você está gostando do
Jungkook. - disse simples.

Taehyung pode ver seu amado amigo virar um tomate de tão vermelho que ficou com a fala do amigo.

- e-eu não. Não gosto dele. - disse vendo o amigo dar uma risada falsa.

- Só rindo mesmo, por que tá claro demais que gosta do meu irmão. Não julgo ele é lindo mesmo.

- que nem você, tete.

- ohh, te amo.

Disse abraçando o amigo.

- oh, eu tenho uma coisa pra te
mostra. - disse Jimin indo até a mochila.

O loiro abriu o zíper e de dentro tirou um tubo com líquido que parecia um gloss de morango.

- Que isso Jimin deu pra comprar maquiagem agora. - disse Taehyung.

- Eu gosto de comprar maquiagem e sei que você também. - falou.

Taehyung fez bico pois sabia que seu amigo estava certo e não tinha argumento para trocar ali, o de cabelos vermelhos tinha que admitir que Jimin era bom, muito bom, em troca argumentos.

- Nossa. Mais isso Gloss de que?

- Morango, foi assim eu comprei um presente pra minha prima e ganhei isso de brinde. - fez uma pausa - aí eu ofereci a ela e a encapetada não quis. Então fique pra mim. - contou.

- Ela é encapetada? - perguntou pegando o Gloss da mão do amigo e passando em sua boca.

- Sim, ela já costurou o queixo. - falou.

Os dois conversavam sobre tudo até ouvirem um barulho na porta e logo depois Jungkook entrar.

- Nossa mal educado, bate e vai entrando - disse Taehyung.

- eu vim chamar o Jimin, agente vai fazer o trabalho e você vai ficar jogando com o Hoseok. - falou Jungkook.

Jimin olhou com a boca semi aberta pelo que o jogador disse.

- Eu não quero jogar com ele.

- A mais você vai sim, Jungkook Jajá estou indo. - falou Jimin.

- eu espero.

- mas, tem que ser lá fora - disse Jimin empurrando o peitoral musculoso e definido de Jungkook para fora e fechou a porta.

- Vamos Taehyung preciso te arrumar pro Hoseok. - falou.

Taehyung apenas seguia o amigo que foi até seu guarda roupa, pegou uma blusa e uma calça mandando o mais alto ir vestir. Ali tinha começado a missão de ficar bonito pro boy.

- Pronto. - disse Taehyung saindo do banheiro.

- está lindo. - elogiou Jimin.

- Sua vez.

- Não! Eu estou bem.

- Então passa o gloss.

Jimin fez o que o amigo mandou, o loiro estava com medo de Taehyung pois o de cabelos vermelhos só faltou lhe bater quando falou que estava bem.

Jimin pegou o objeto, abriu e começou a passar, o cheiro era forte e seus lábios ficaram iluminados dando a ver que o gloss tinha caído bem em sua boca.

Os dois saíram do quarto e quando desceram viram os jogadores sentados no sofá terminando a partida do jogo favorito de Jungkook, fortnite.

Os olhos azuis de Park encontraram os olhos negros de Jeon.

- vamos? - falou Park com a mochila em suas costas.

- Bora. Ei fica com o Taehyung que eu vou fazer o trabalho com o loirinho, se fizer algo com ele eu te mato Hoseok. - falou dando o controle remoto para seu irmão.

- Relaxa, irmão, não vou fazer nada. - disse Jung.

Jimin olhou pela última vez para Taehyung que sorriu junto do loiro.

- Tchau Tae.

- Tchau ji.

Jimin ria por dentro sabia que o amigo estava morrendo de vergonha e tendo pequenos surtos por está do lado de seu amor secreto.

Jungkook e o loiro subiram novamente para o quarto do moreno onde iam fazer o trabalho.

Não era muito difícil, tinham apenas que fazer perguntas para o debate que aconteceria na semana que vem.

- com que página você vai ficar? - perguntou Jimin tirando o livro de dentro da bolsa.

- não sei ainda, sua boca tá bonita. - disse.

- é um gloss que eu ganhei de morango quer esperementar? - perguntou.

- Quero - respondeu com sorriso de lado.

- vou pegar. - falou Jimin se levantando.

- não, da pra nós dois. - falou segurando a nuca do loiro.

Jimin estava vermelho com Jungkook próximo de si, Jeon por outro lado queria que estava com mais desejo depois que sentiu o cheiro do gloss.

O loiro ia para trás ao ponto de chegar na parede, o menor via o jogador chegar mais e mais perto. Sem pressa Jungkook deu um beijo no loiro que retribuiu.

O beijo era calmo e lento, Jungkook com o desejo que sentia aprofundou o beijo fazendo o loiro soltar um pequeno gemido.

As mãos de Jeon passiavam pelo corpo de Jimin que puxava os cabelos de Jungkook .

Pela falta de ar os dois separam, mas logo voltaram para o beijo pareciam dois loucos, desse vez o moreno apertava a cintura fina do loiro que suspirava entre o beijo, eis que um celular começa a tocar e pelo toque, ser do homem aranha, Jungkook sabia que era o dele.

- Você é jogador de rúgbi, perece um marginal e seu toque de celular é do homem aranha? - perguntou Jimin saindo do beijo.

- Algum problema, eu sou fã tá dele e do homem de ferro. - se defendeu.

- Percebi. - falou Jimin apontando para um poster do 2° filme do homen de ferro.

Jeon gostava desse tipo de filme ama super heróis, principalmente os da Marvel.

- Para que é lindo tá. - disse o beijando novamente.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora