EP-09: Conflitos

34 2 0
                                    




Na Boate Bloodymary. Quarto GOLD. Alguns minutos depois:

Fortona: Aaahh...você ainda não gozou, gatinha?

Kaliya: E não...pretendo...hmmm...

(Isso tá muito estranho, ela não cedia tão fácil assim antes...essa é a fortona que conheço mesmo?)

Fortona: Não seja maldosa...hwm...eu quero que você...me encha completamente...de porra...me deixe...delirando nessa...rola...ahhn!

Os olhos da loira estavam com corações no meio, enquanto descia violentamente sua buceta contra ela que resistia um pouco contra as quicadas recebidas, gemendo intensamente enquanto conseguia segurar até determinado momento, mas não conseguiu mais essa proeza e acabou gozando bastante leite quente no útero dela

Fortona: Aaaahh...isso...me enche todinha!

Kaliya: Hmmm! Caralho!

Fortona: hehehe...

Kaliya: Eh? Você ainda não tá satisfeita?

Fortona: O que você acha? A sua putinha aqui tá louca pra sentar...até essa cama quebrar...

Kaliya: Tenho mesmo que te ensinar bons modos...você me fez gozar bastante mas sem me dar ouvidos...

Fortona: Então vai me punir é? Acha que consegue punir sua putinha?

Deu um tapão na bunda dela e mais outro tapa dessa vez atingindo sua buceta melecada de gozo, aproveitando que abriu as pernas a cada tapa dado, continuou tratando de bater até marcar as nádegas dela. Acabou sentando na cama, colocando o corpo dela em cima de suas pernas para continuar essa sessão.

Kaliya: Conserte a sua língua, cachorrinha!

Fortona: Ainn! Ainn! Desculpa...ainn!!!

Kaliya: Melhorou um pouco...

Fortona: Mas mestra...

Kaliya: Diga!

Fortona: Eh?

Kaliya?

Kaliya: Olha só, quem diria que alguns tapas te deixariam mais certinha...geralmente é o contrário...

Fortona: Não é isso, eu me senti muito mais livre e mais safada de repente, o que você fez?

Kaliya: São meus feromônios, liberados durante o sexo, mas eles geralmente consome uma humana comum com muita facilidade...o que não era pra ser o seu caso...está na hora de dizer a verdade!

Fortona: O que você tá falando? É-é claro que sou eu...s-só fiquei empolgada demais!

Kaliya: MENTIRA! A loira que conheci não ficava atiçada assim quando fiz com ela...você não é a Fortona de verdade!

Fortona: Kaliya, para com isso...eu já disse que não sou...

Quando iria falar mais acabou colocando a mão no seu pescoço, começando a enforcar um pouco, encarando diretamente o rosto dela.

Fortona: AHR!

Kaliya: Chega de fingimento garota, quem é você?

Fortona: P-para...ahr...

Kaliya: Você me enganou direitinho, tem as vestes dela, o cabelo longo, até mesmo os olhos...O que você fez com a minha amiga, sua falsiane?

Fortona: Nada...eu não fiz nada...por favor...eu juro!

Taimanin Asagi 4Onde histórias criam vida. Descubra agora