Shad: Mas...Aah! Não precisa ir tão rápido...
Murasaki: huhh...você não entendeu...sou eu quem tô te lavando...agora...
Shad: Não ouse...fazer isso...hmm!
Murasaki: Ou o quê...eh? Se reclamar eu vou fazer ainda mais rápido...seu puto!De repente ela acabou colocando-o sentado no chão daquele banheiro e assim, começou a quicar de frente. Quando pensou que não, ela sentia a boca dele em seus seios ocasionando gemidinhos mais altos no meio das sentadas, dava pra ver que ele estava chupando com gosto após ser bem provocado por ela.
Murasaki: Aiinh! Eu não disse...que você podia botar a boca aí...
Shad: Eles estavam pedindo por isso...já que estavam batendo na minha cara...
Murasaki: Hmmm...a culpa é sua...pois eles estavam quietos antes!
Respondendo a ele, começou a dar fortes quicadas no pau dele sem parar, engolindo completamente enquanto a buceta da azulada o apertava adentro daquele interior.
Shad: Espera...devagar...hmmm!
Murasaki: Hah? Você não aguenta...né?
Shad: Não é isso!
Deu um tapa na bunda dela que soltou um gemidinho alto, ele tinha notado algo que parecia ser alguém por perto e ele não estava errado, havia uma pessoa andando pelos corredores e parecia procurar a fonte daqueles gemidos, então apenas parou para ouvir quando pensou ter escutado algo no banheiro além do chuveiro ativado, fazendo com que Shad ficasse alerta após ver a silhueta dessa pessoa na porta. Segurou murasaki pelas coxas, fazendo-a parar
Shad: Tem alguém na porta do banho...
Murasaki: Acha mesmo...que vou....acreditar? Até na hora...do banho você...tem uma desculpa...
Shad: Eu tô falando sério...sua cachorra!
Murasaki: Que droga em...eu não mandei você parar!
Ela forçou sua buceta até o pau dele novamente, deslizando a cabecinha na entrada para provocar de começo, fazendo com que ele sentisse ela descer tudo de uma vez logo depois
Murasaki: Pouco me importa quem está na porta ou não...a culpa é sua que estamos aqui afinal...então não invente desculpas...você não vai sair até eu mandar!
Shad: Aaah! É qu...
Murasaki: Cala a boca!
Shad: Vem calar então...
Ao dizer aquilo, ela beijou sua boca rapidamente, quicando nele com mais força que ocasionou em gemidos intensos que ambos não conseguiam conter. Ela continuou até sentir seu sêmen lá dentro, preenchendo sua buceta completamente, aquilo por alguma razão fazia Murasaki delirar de prazer e acabar ocasionando em um ahegao.
Shad: Shh!
Calou a boca de murasaki com um beijo enquanto empurrava dentro dela mesmo após jorrar, deixando os olhos abertos ao ver que realmente alguém estava no banheiro.
Música de Fundo:
??????: Que banheiro bagunçado...espero que ninguém me veja...
Disse enquanto procurava um saída plausível por aquele banheiro, mas viu que sequer tinha um tubo de ventilação ali. Murasaki também nota que era uma mulher, mas não sakura e sequer asagi, portanto ambos começam a falar baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taimanin Asagi 4
FanfictionA organização criminosa Nomad enfim foi desfeita graças aos esforços dos taimanins, mas Oboro a maior rival de Asagi, permanece viva tramando seus planos malignos mais uma vez. Entretanto, problemas maiores também estão acontecendo na cidade de Toky...