19:31
25/04/2025
Sexta-feira"Você consegue guardar segredo?"
— Can You Keep a Secret? – Ellise
Como mais algumas batatas fritas – A quais já estão quase totalmente frias –. Mastigo as batatas, Desviando meu olhar para Sam que está bebendo refrigerante.— Dá um pouco. — Peço, Esticando minha mão à sua direção. Sam, Sem poder recusar, Me deu a coca cola. Trago a coca à minha boca, Bebendo um, Dois, Três, Quatro goles cheios, Sentindo minha garganta arder por conta do gás. Franzo minhas sobrancelhas, Entregando ao Sam assim que matei minha sede. — Obrigada.
— Nicky, Pode pegar minha bolsa que está no seu quarto? Meu chiclete está lá. — Fez uma carranca de coitada.
Reviro meus olhos, Levantando do sofá. Sem esperar, Passo por cima de Arthur que estava dormindo no chão da sala por falta de lugares no sofá. Corro para o corredor, Indo diretamente para meu quarto.
Assim que chego à minha porta, Levo minha mão direita à maçaneta, Abrindo a porta do meu quarto. Assim que abro mais a porta, Me deparo com uma figura alta à frente da minha escrivaninha, Segurando algo na mão. Regalo meus olhos, Paralisando enquanto encarava o cara.
— Então você está fumando? — Sim, O idiota do Damon está segurando o meu maço de cigarro nas mãos. E agora percebo que ele está me olhando de volta. Seus olhos parecem mais inexpressivos. Sem vida.
Engulo seco, Sem saber o que dizer.
— Porra, Eu te deixo por si por 158 dias, E você já saiu dos trilhos? — Riu irônico.
— Vai embora. — Mandei em um sussurro quase inaudível.
Damon jogou o maço de cigarro no chão, Se virando e dando passos ágeis em minha direção.
Dei passos para trás, Mas foi insuficiente para ficar longe dele. Esse desgraçado quer me tocar.
Antes que eu possa reagir, Sua grande mão é coloca ao meu pescoço, Apertando-o com a intenção de me deixar sem respirar. Posso ver a maldade em seus olhos agora. Seguro seu braço que segurava meu pescoço com minhas duas mãos, Apertando. Damon me aproxima dele, Me empurrando contra a parede do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oração Infernal +18
Romance⚠️💀ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE +18💀⚠️ "Não importa o quanto você reze, Seus demônios ficarão a espreita" Data de iniciativa 🥀: 16/02/24 Data de fim 🥀: Não temereis mal algum Você acredita em Almas Gêmeas Proibidas? Nicky Petrova, Uma menina de...