21:03
26/04/2025
Sábado
Faz 4 minutos que Nicky foi para o quarto dela. Correu sem dar a chance para os outros perguntarem se é verdade. Deve estar imaginando minha cara no travesseiro enquanto esmurra ele.Suspiro, Me levantando do chão para ir atrás de Nicky.
— Damon. — Sam me chamou, Se levantando do chão também. Desvio meu olhar para ele, Vendo o que ele irá fazer. — Podemos conversar? — Pediu, Me olhando de cima a baixo.
— Claro, Porque não? — Ergo minhas sobrancelhas, Concordando.
Sam fez um movimento de vem com a cabeça, E foi para a cozinha rapidamente. Sigo ele, Já esperando Sam desembuchar.
— Eu... — Sam sussurrou, Parando de andar quando chegamos à cozinha. Parei em sua frente. — Eu quero saber do que exatamente você está protegendo Nicky.
— Protejo ela de meus pais, Irmãos e demônios.
— Por que? Digo, Por que todos estão atrás dela? O q-que Nicky fez? Ela pecou em algum momento? — Perguntou, Mais rápido do que sua própria língua pode acompanhar.
Engulo seco, Dando um passo para trás. Travo meu maxilar enquanto encaro os olhos de Sam.
— Nicky nasceu uma pecadora. — Afirmei. — Acho que nossa conversa acaba aqui, Sam. Se não se importar, Tenho que tirar o ódio que a Nicky sente por mim. — Tagarelei, Girando meus calcanhares para ir em direção à geladeira. Assim que chego, Abro a porta da mesma, Direcionado minha mão à uma cerveja fechada da marca Heineken.
Pego a cerveja, Fechando a geladeira sem delongas.
Após alguns segundos, Já estou na porta do quarto de Nicky. Minha mão livre vai até a maçaneta, Girando-a para abrir, Mas não consigo pois a porta está trancada do lado de dentro. Respiro fundo, Bufando pelo nariz.
— Nicky. — Chamo, Em voz alta. — Abra a porta. — Mandei. — Quero conversar um pouco. — Expliquei.
Nicky não me respondeu, Muito menos abriu a porta. Esperei quinze segundos, Contando mentalmente.
— Nicky, Não estou pedindo, Estou mandando abrir a droga da porta. — Mandei novamente.
— O quarto não é meu. Tem que pedir permissão à Madison! — Esbravejou, Com a voz trêmula.
Está chorando.
Um aperto pequeno transpareceu ao meu coração, Forçando-me a franzir minhas sobrancelhas instantaneamente.
— Nicky, Abre. — Repito.
Sabendo que ela não vai abrir, Reviro meus olhos. Suspiro, Cansado. Não durmo a dias. Essa semana acabei bebendo ao todo 58 latinhas de energético apenas para ficar acordado. Fecho meus olhos, Esperando milésimos para abrir novamente. Me teletransportei para o quarto de Madison. Observo Nicky sentada a cama, Com as mãos sobre as duas coxas, Olhando fixamente para o chão. O cabelo tampa seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oração Infernal +18
Romance⚠️💀ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE +18💀⚠️ "Não importa o quanto você reze, Seus demônios ficarão a espreita" Data de iniciativa 🥀: 16/02/24 Data de fim 🥀: Não temereis mal algum Você acredita em Almas Gêmeas Proibidas? Nicky Petrova, Uma menina de...