Amizade

362 27 18
                                    

Inspirado na musica Friends - Chase Atlantic.

alimentando vcs duas vezes no mesmo dia (uma e meia pq esse é curtinho e VAO LER QUEM DISSE QUE NAO DARIA CERTO AGORAAAAA se não eu choro, não quero q flope 🥺)

(não revisei como sempre)

(novamente, nao me responsabilizo por nenhuma sensação causada aqui)

O clima era agradável, Lima, Prata, Nelson e Anita estavam na casa de Verônica, sentados no sofá e assistindo a televisão enquanto conversavam e trocavam ideias. Os últimos casos haviam aproximado bastante todos na delegacia, mas em específico esses cinco. Verônica estava preparando algo na cozinha, algum alimento para acompanhar a noite.

— Ai, vocês parecem doidos as vezes. — Anita escondia o riso que queria escapar de sua boca.

— Qual é, Anita! Desembucha, que que rola entre cês duas? — Prata dizia, de uma forma descontraída.

— Nós duas quem, Prata? — Verônica veio com um balde de pipoca em seu braço, o deixando na mesinha transparente em frente ao sofá. Sentou-se ao lado de Anita, encaixando perfeitamente em seu braço.

— Você e a delegadazona, ué! Andam sempre coladinhas uma na outra... Antes pareciam gato e rato.

— Você já ouviu ou leu algo sobre um negócio chamado "Amizade" na sua vida?

— Hmmm, então tá bom, se você diz... —  Óbvio que Prata não acreditava. Falara em um tom sarcástico, arrancando uma risada de todos.

A conversa fluiu durante vários e vários minutos, Verônica não queria conversar. Queria que todos fossem embora. Queria que restasse apenas ela e Anita. Queria a fazer sua entre as quatro paredes de seu quarto. Suas pernas se cruzaram com tamanha força, tentando eliminar todo o desejo que sentia. Óbvio que não passaria despercebido por Anita. Que logo então começou a apertar sua coxa de uma forma discreta, apenas a provocando mais.

— Gente, vou no meu quarto. Já volto!

Aquela havia sido a desculpa esfarrapada que viera em sua mente. Levantou do móvel e subiu as escadas até encontrar a porta de seu quarto. Sentou-se em sua cama, fechando os olhos e inalando todo o ar que podia. Tentava relaxar seu corpo, queria controlar sua vontade avassaladora de sentir sua chefe mais uma vez.

Pegara seu celular que havia trazido consigo, o desbloqueando rapidamente e procurando pelo contato de Anita.

📲. É incrível como você sempre sabe quando tô te querendo.

📲. Já me acostumei com você me querendo em todos os lugares, escrivã. É fácil perceber. Acho que não sou a única que viu seu tesão...

📲. Eles estão falando algo?

📲. Eles ficaram rindo, devem ter visto eu apertando sua coxa ou sei lá. Sabia que eu queria que todos eles soubessem quem que me dá prazer? Quem é a razão do meu temperamento estável nessas semanas...

📲. Que revelação, Doutora!

📲. O que tá fazendo aí? Por que não volta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOLÚPIA • " one shots " veronitaOnde histórias criam vida. Descubra agora