Continuação de flashbacks pq Verô tava atrevida demais, vcs juram mesmo que logo a Anita ia deixar passar? E aceito de braços abertos receber recomendações de músicas que vcs gostariam de ver por aqui!•
Anita Berlinger estava sentada em sua cadeira, organizando papeladas entre outros arquivos. Olhara através do vidro para a mesa de Verônica, e percebera que estava desocupada. A mesma, então, caminhara até a mesa do hacker da casa.
— Sabe onde a escrivã está? Preciso desses documentos digitalizados pra ontem! — Questionou, descontraída.
— Hoje ela disse que ia se atrasar. a Moto dela deu problema, delegada. — Respondeu o colega, olhando para o pescoço da superior, que estava marcado.
— Certo. — Anita logo notara os olhares de Nelson. — Que foi? Perdeu alguma coisa? —
— Não, Doutora. Desculpa. — Nelson a observou andar até sua sala novamente. "Por isso a delegada chegou aqui feliz" foi o que passou na cabeça de Nelson. O mesmo riu de seu próprio pensamento, e quem tivesse visto com certeza pensaria que ele é doido.
Anita chegou em sua sala e sentou-se novamente na cadeira, tentou por seus cabelos não frente e usar uma blusa com uma gola um pouco mais alta, porém ainda estavam expostos 40% dos chupões, além do que estava em seu maxilar. Berlinger deu seu máximo para escondê-los com maquiagem, porém não adiantou muito. "Essa escrivã é foda, hein."
A delegacia parecia diferente sem Verônica, era mais animado com a presença da morena. Apesar dos apesares, ninguém queria que Verônica faltasse. Anita deveria fazer o trabalho da mesma, e os outros ficavam sem ninguém para trocar ideias, já que Torres sempre foi a mais sociável de lá.
📲. Vai vir mesmo hoje ou não? — Anita enviara, não tolerando mais esperar pela mulher. Já passara uma hora e meia desde que Berlinger havia chegado, e, simultaneamente, Torres também chegaria, pois costumam a chegar sempre no mesmo horário.
📲. A moto deu problema, chefia. Que foi? Tá com saudade de mim? — Verônica respondera, com um sorriso no rosto enquanto esperava um especialista em automóveis encontrar o possível problema do veículo da mais nova.
📲. Sim, claro. Quando você chegar, dá uma olhadinha no presente que deixei na sua mesa. 🥰 — Anita respondeu com um sorriso vitorioso. Já Verônica, revirou os olhos tão forte que era como se conseguisse ver todo o interior de sua cabeça.
📲. 🖕
Aquilo arrancara um riso baixo da delegada. Já disse que o maior hobby de Anita é irritar Verônica?
Antes de enviar a mensagem, havia deixado uma pilha de papelada para ser digitalizada. Alguns papéis eram de casos antigos, que nem se falavam mais, apenas para descontar o estresse e estrago que a escrivã havia deixado em seu pescoço.
A rotina diária repetiu-se, como o de costume. Após uns 30 minutos depois da conversa que as duas tiveram, Verônica chegara ao local. Usava uma regata preta, uma pulseira punk, calça jeans e casaco moletom amarrado na cintura. Em uma mão carregava o capacete e na outra, um bolo de chaves, sua garrafa d'água e um docinho para comer enquanto trabalhava.
Verônica caminhara até sua mesa, e olhou através do vidro da sala da Doutora, que acenava com um sorriso cínico. Verônica acenou de volta, virando-se para seu local de trabalho, notando inúmeros papéis. Arregalou os olhos e bufou, logo encarou novamente sua chefe, que estava rindo, com um sorriso sapeca no rosto.
— Eai, garota! Bom dia, Verô. — Nelson a olhou de cima a baixo, com um sorriso descontraído em sua face.
— Bom dia o caralho, Nelson! Olha o tanto de coisa que essa diaba deixou pra mim! Puta que pariu! — Disse, com um semblante raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLÚPIA • " one shots " veronita
FanfictionEscrito por Lia Berlinger, esta fic é composta por inúmeros one shots entre Verônica Torres e Anita Berlinger, do seriado brasileiro "Bom dia, Verônica." Leia por sua própria conta em risco. ;) #3 veronita #6 veronicatorres #7 anitaberlinger #12 ro...