𝓞 ruivo pressionava a mão fortemente em sua boca, querendo não parecer muito escandaloso. Mas parecia impossível, já que três dedos longos entravam e saiam de dentro de si.
– Nós ainda nem começamos e você já está assim? – Kageyama disse entre uma risada baixa, sorrindo maliciosamente com a visão de Hinata estremecendo embaixo de si.
– I-isso é meio..– Suas palavras foram interrompidas por outro gemido.
Ele não sabia o porquê, mas seu corpo parecia mais sensível do que normalmente. Ele já havia ficado com caras 'grandes' antes, mas dessa vez, seu corpo reagia de forma totalmente diferente.
Seus pensamentos foram interrompidos quando, de repente, se sentiu vazio. Ele então abriu os olhos marejados, ficando ainda mais excitado com a visão que estava vendo.
Tobio estava retirando sua camisa apertada, revelando seu abdômen definido. Hinata não tinha conseguido olhar com atenção na primeira vez, e agora, com aquele homem em cima de si, totalmente nu, fez com que Shoyo se segurasse para não gozar naquele momento.
– Me avise se doer..– Murmurou enquanto se posicionava entre as pernas de Hinata, o mesmo que concordou com a cabeça e envolveu os braços entre o pescoço do azulado.
Os olhos de Shoyo se fecharam quase imediatamente quando sentiu o membro de Tobio encostar entre sua bunda, e então, entrar em si.
Shoyo ofegou e apertou os braços em Kageyama, que suspirou de prazer e continuou a penetrar o ruivo. E então, com um gemido quase alto de Hinata, Tobio estava completamente dentro do menor.
– Está tudo bem? – Kageyama perguntou com cuidado, não se mexendo ainda. Hinata concordou rapidamente com a cabeça e abriu os olhos. Seu peito estava subindo e descendo rapidamente enquanto seu corpo se acostumava - até que rápido - com a sensação do membro de Kageyama dentro de si.
– P-pare de perguntar essas coisas! – Ele resmungou envergonhado, vendo Kageyama sorrir e deixar um beijo em sua bochecha. – Então você não quer que eu seja carinhoso? – Você já está falando coisa! E..ah, por favor! Não vamos ter essa conversa enquanto você está..hmm..– Tobio riu novamente.
E então, o moreno azulado começou a se movimentar. Seus movimentos ainda eram cuidadosos, como se estivesse com medo de machucar o corpo frágil de Hinata.
Kageyama abaixou os lábios até o pescoço de Shoyo, deixando um beijo ali, que logo subiu para a boca entreaberta do ruivo, até que iniciaram um beijo necessitado.
Não demorou para Tobio começar a se movimentar mais rápido, fazendo com que Shoyo gemesse ainda mais alto e ofegasse mais. Os dois estavam aproveitando aquilo mais do que deveriam, como se soubessem que aquilo não seria apenas uma noite.
Hinata, não suportando o prazer que sentia, deixou com que lágrimas escorressem por suas bochechas, enquanto suas unhas curtas deixavam marcas pelas costas de Kageyama, que suspirava e gemia baixo.
O maior desceu uma de suas mãos até o corpo pequeno de Hinata, chegando então no membro do ruivo, logo começando a masturba-lo. Com essa ação, Shoyo revirou os olhos e gemeu o nome de Kageyama, logo se desmanchando nas mãos do mais velho, que não demorou muito para gozar na barriga de Hinata.
Com os olhos ainda fechados, Hinata sentiu um leve peso em cima de si, e quando abriu os olhos, enxergou Kageyama com o corpo deitado por cima de si.
Ambos estavam ofegantes e com as bochechas vermelhas, e não pareciam querer se afastar tão rápido.
Sentindo isso, Hinata apertou o meio abraço, em seguida, sentindo Kageyama deixar um beijo em seu ombro, para logo se levantar e olha-lo nos olhos.
– Está se sentindo bem?..– Perguntou enquanto acariciava a bochecha do mais novo com o polegar, limpando uma lágrima solitária. – Estou. – Respondeu com um pequeno sorriso. – Espero que você não coloque a culpa na bebida. – Tobio disse, vendo Hinata rir baixo. – Não estou tão bêbado. – Falou, antes de deixar um selinho nos lábios meio-rosados de Tobio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary? - KageHina
Fanfiction» 𝐇inata Shoyo vivia uma vida entediante, enquanto Kageyama Tobio vivia uma vida cheia de adrenalina. Em uma noite cheia de confusões, os dois se encontraram, mas não de uma maneira boa. Bl/yaoi/boy's lover! KageHina! Essa história não se passa no...