» Sob efeitos.

235 18 73
                                    

𝐒hoyo estava no ponto, esperando pelo metrô. Ele usava o mesmo terno do dia anterior e segurava um copo de café quente, lhe ajudando a esquentar todo o seu corpo. Ele ainda estava confuso com o incidente de antes, mas ainda precisava trabalhar.

– Será que ele está bem?..– Murmurou distraído, logo levando o copo até seus lábios e dando um gole no líquido quente.

Mal sabia o garoto ruivo, que do outro lado dos trilhos, um homem alto de cabelo azulado o encarava com seus olhos escuros. Era irônico para Kageyama saber que ele foi levado até onde Hinata ia minutos depois. Mas era um alívio saber que o ruivo era lerdo o suficiente para não notar a presença do maior.

A visão de Tobio foi bloqueada pelo metrô, e quando saiu novamente, Hinata não estava mais lá.

Enquanto isso, o mesmo comemorava feliz porque finalmente havia conseguido um lugar livre - não iria ir em pé como todos os dias. Aproveitando a oportunidade, pegou um onigiri que estava bem embalado por papel alumínio dentro de sua bolsa e saboreou o gosto.

ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🌱་༘࿐

Estava tudo muito bem, e Hinata estava estranhando. Primeiro, conseguiu um lugar no metrô, segundo, não tinha tantas coisas para fazer no trabalho dessa vez. O ruivo era muito azarado, e ele sabia disso, por isso estranhava toda aquela "sorte".

– Acorda 'pra vida, tampinha! – Sentiu alguém bater atrás de sua cabeça, fazendo-o passar a mão onde estava doendo. – Oikawa-san, você sabe que seus tapas doem..– Resmungou, logo escutando uma risada atrás de si.

– O que te incomoda tanto, Hinata-kun? – Enquanto falava, apoiava o queixo em cima da cabeça do ruivo, que estava sentado na cadeira, ficando ainda mais baixo. – Estou com medo. Estou com muito sorte hoje. Não é estranho? –.

Novamente, outra risada. – Deixa de ser negativo, poxa! Todos tem seus dias de sorte. – Saiu de cima do outro. – Quer comer algo quando sairmos do trabalho? Falta apenas 10 minutos para irmos embora. – Hinata pensou, mas tudo o que desejava agora era sua cama. – Deixo para a próxima. – Recusou gentilmente com um pequeno sorriso.

Os 10 minutos finalmente se passaram, e agora todos os funcionários estavam indo embora. Shoyo havia acabado de descer do metrô, e se assustou quando viu algo grande em sua frente.

O mesmo levantou a cabeça para cima e sorriu quando viu que era o azulado de antes. – Olá! – Disse alegre. O outro arqueou uma sobrancelha, confuso com tal animação. – O que está fazendo aqui? Vai pegar algum metrô? – Perguntou curioso.

Kageyama não queria responder o porquê estava ali, porque nem ele mesmo sabia, seus instintos apenas haviam mandado ele ficar por lá, e assim ele fez. Então, deu de ombros e encarou o ruivo, o qual encarou ele confuso.

– Ok..quer comer algo? Podemos comprar alguma coisa que goste naquele mercadinho e vamos para minha casa! – Kageyama não conseguia entender o porquê aquela coisa pequena continuava insistindo a ficarem próximos, mesmo depois dele recusa-lo com palavras diferentes.

Vendo que estava ali, sem lugar para ir ou coisas para fazer, não viu um motivo para não aceitar. – Pode ser. – Disse com a voz rouca - apesar de não estar tão frio, era o suficiente para fazer alguém desejar seus agasalhos. Hinata sorriu brilhante. – Certo! Então, vamos. –Começou a andar, e logo Tobio o seguiu.

No final, compraram dois lamen e 4 latas de bebidas, e enquanto voltavam para a casa do ruivo, conversaram sobre coisas banais.

Scary? - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora