» Declaração.

174 14 21
                                    

Hinata On

𝓞s dias se passaram rápidos, e logo se tornaram semanas e depois meses.

Agora, fazia 2 meses que eu conhecia o Kageyama-chan, e fazia 2 meses que eu reconhecia meus sentimentos por ele.

Da noite pro dia Kageyama já estava morando na minha casa junto comigo, então nós nos víamos todos os dias. Eu gostava daquilo, era ótimo chegar em casa após o trabalho e encontrar Tobio com um avental no corpo enquanto preparava um delicioso jantar - que por sinal, descobri que ele era ótimo em cozinhar.

Ou então, assim que descia do metrô, via ele me esperando com um sorriso pequeno. Ah cara, eu amava aquele homem.

Nós saímos quase todo fim de semana e fazíamos sexo por quatro vezes na semana. Mas eu não iria reclamar, né?

Mas apesar de todas as carícias e palavras de carinho, eu ainda tinha um receio de que meus sentimentos fossem recíprocos. O medo de ser rejeitado, de estar sendo somente usado para satisfazer os desejos de Kageyama, perturbavam minha mente, inclusive, nesse momento.

Eu estava em frente a uma vitrine, olhando variados tipos de alianças de compromisso, enquanto apertava fortemente a alça da minha bolsa de ombro.

Hoje, terça-feira, era feriado, e eu estava finalmente decidido que iria me declarar. Kageyama estava em casa dormindo, embora fosse 9:57 quando eu sai de casa.

– E então, senhor, gostou de alguma dessas? – Fui tirado dos pensamentos com a voz doce da atendente, que estava me mostrando alguns tipos de modelos de anéis segundos atrás. – Ah, s-sim..– Murmurei.

Meus olhos brilharam quando encontraram dois anéis de ouro com uma pequena pedrinha em cima. Meus lábios se formaram em um sorriso brilhante. – Vou querer esses! – Falo alegremente. A atendente sorriu e pegou-os, colocando-os em uma caixinha preta com um símbolo dourado em cima - provavelmente, o símbolo da loja.

– E então, tampinha, finalmente escolheu? – Oikawa disse enquanto passava o braço por meus ombros. Por alguns segundos eu havia esquecido que ele tinha vindo comigo. – Sim, eu escolhi! Eles são lindos! – Falei com um sorriso, que foi retribuído pelo meu melhor amigo.

Peguei a sacola branca que a atendente me entregou e paguei, me sentindo um pouco arrependido de ter escolhido aqueles anéis quando vi o preço.

Por fim, eu e Oikawa andamos mais um pouco pelo shopping, apenas para comprar roupas novas, e eu também aproveitei para comprar algumas para Kageyama. Claro que nós já havíamos comprado roupas novas para ele nas primeiras semanas que nos conhecemos.

– Hinata-kun, eu 'tava me perguntando..por que você não compra uma casa maior para você e o..Kayeama? – Sorri com o nome errado. – Kageyama, Oikawa! – Disse entre risos. – Isso ai, 'pro Kageyama? – Na verdade, aquele pensamento já havia passado por minha cabeça, mas eu não queria ficar taxado como um emocionado.

– Não sei..tenho medo dele achar exagero..– Percebi Oikawa bufar. – Na verdade, acho que ele iria gostar. Sua casa é muito pequena para vocês dois, sem contar que a sua cama é de solteiro e suas roupas ficam misturadas dentro do guarda-roupa. – Toru falou, me deixando pensativo.

Realmente, parecia ser desconfortável para Kageyama ter que viver em um lugar tão pequeno. Suspirei e apoiei a cabeça no ombro de Oikawa. – Vou conversar com ele sobre isso..– Murmurei, vendo Toru murmurar um "ok".

Scary? - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora