BEM VINDOS AO ULTIMO CAPÍTULO!
******VINNIE HACKER
Subo até o quarto e ela está lá acordada olhando para a janela e quando me escuta entrar se vira para mim e sorri levemente.
— Obrigada — vem até mim e pega a bandeja de minhas mãos — Mas não acho que consiga comer agora — seus lindos olhos azuis se enchem de lágrimas e ela põe a bandeja em cima da mesa e apoia as mãos lá e respira fundo
Me aproximo dela e fico atrás dela.
Ela precisa sofrer o luto.
— Ele não merecia isso . — digo
— Eu preciso trabalhar. — ela anuncia ajeitando a postura e indo até seu closet
A olho de longe sabendo que tem de todos algumas fotos nossas dela com os irmãos dela e Kevin ali.
Ela trava ali e assim chora quando se senta no chão e chora. O som me deixa angustiado.
Me aproximo dela e me sento ao seu lado enquanto acaricio suas costas e logo a puxo para mim a abraçando.
Uma lágrima desce dos meus olhos, mas logo a limpo.
— Ele era meu único amigo amor — ela me abraça
— Eu sei.
Se eu não estivesse na vida dela nada disso teria acontecido.
STAR LEISTER
Quando finalmente consigo conter meu choro olho para cima e Vinnie vira o rosto entranho e o faço olhar para mim e ali vejo...está chorando tanto quanto eu.
Aquela mulher deve ter dito algo para ele.
— Ela disse algo para você não foi? — ele não responde — Não importa! — seguro em seu rosto o fazendo olhar para mim — Seja lá o motivo por qual isso aconteceu— respiro um pouco sentindo as lágrimas quererem voltar a cair — Não foi culpa sou ou de mais alguém só dela!
— Se eu não tivesse aparecido na sua vida... — por fim ele diz soluçando
— Não...Vinnie eu já tinha uma vida conturbada antes de você chegar. Porque acha que éramos treinados?
— Eu fui o culpado. — ele repete como se só isso estivesse em sua mente agora
— Fui eu — digo e ele me olha chocado — Eu fui a culpada eu e Kevin temos rastreadores nos nossos celulares para sempre nos encontramos. Ele sabia onde eu estava por isso ele foi lá. Foi minha culpa e por favor meu amor não jogue a culpa em cima de você pois ela é somente minha. Eu deveria ter desativado mas jamais imaginaria que ele iria até lá daquele jeito sem nem ao menos imaginar e sem proteção.
Ele intercala seus olhos pelos meus sem saber o que dizer.
— Eu tive culpa mais uma vez e eu aguento viver com isso pelo Kevin, Mikael meus irmãos é definitivamente você porque agora você faz parte da minha família e nunca se deixa família. — sou interrompida quando ele me beija
Assim que nós separamos ele segura meus rosto e diz.
— Mikael se foi ao seu lado mas não foi culpa sua Kevin se foi ao seu lado e sabe o que eles tem em comum? — eu nego — Ambos em momento algum lamentaram a morte porque estavam com você. Kevin sorriu e Mikael bom me diga o que ele disse?
— Milha heloina — repito sua fala
— Está vendo eles não te culpam então pare de se culpar. Eles te amavam e se pudessem estar aqui teriam orgulho da mulher que se tornou Kevin na verdade já tinha não era mesmo? — assinto — Mikael teria orgulho da irmã e Kevin queria que fosse forte e quando digo forte não é se esconder nas sombras e deixar a dor te consumir quero dizer para seguir a vida tendo o orgulho de ter conhecido os dois e sempre se lembrar de quanto foram importantes para você. Lembre dos momentos bons e sorria.