Um novo trabalho para Fizzarolli

55 2 0
                                    

Após uma fumaça verde encher o ambiente, várias palmas foram ressoadas acordando o pequeno diabrete que dormia em uma cama empoeirada de uma pequena casa.

— Acorda Fizzarolli, hoje seu dia vai ser cheio. Não acredito que você me fez vir aqui nessa espelunca te chamar.

Rapidamente, o imp pulou da cama com olheiras de uma péssima noite de sono. O relógio torto da parede do seu quarto mostrava que ainda era cinco da manhã.

Seu quarto era apertado com poucos cômodos, desorganizado. Não do jeito que demonstra que existe alguém desarrumado dormindo nele, mas sim que nele dorme uma pessoa sem tempo para dedicar-se às tarefas domésticas.

Na noite anterior, Fizz havia chegado tarde em casa após uma grande apresentação no Anel do Orgulho, exausto tomou um banho rápido, vestiu algum trapo e apagou. Mammon havia prometido que depois do grande sucesso que foi sua performance, haveria uma folga, mas, ao que tudo indica, ele havia mentido.

Tossindo, com a poeira que a fumaça do pecado levantou em seu quarto, Fizz falou com uma voz de quem alguém tinha acabado de acordar:

— Hoje não era para ser meu dia de folga? São cinco horas...

— Então, eu tentei te ligar várias vezes e você não atendeu. Hoje foi marcada uma reunião de emergência com o Asmodeus a respeito dos novos robôs sexuais do Fizzarolli e é necessário ter você né para conseguirmos fazer.

O que foi omitido é que essa folga nunca foi planejada, foi mentira. Ele só queria uma desculpa pra acordar Fizz no dia seguinte para essa reunião. Não havia emergência.

Depois de respirar fundo, o imp responde:

— Tudo bem, deixa só eu tomar um café para despertar. Apareço no seu escritório em menos de uma hora.

— Ah é, cobre esses seus chifres e essas cicatrizes. É nojento. — Ele dá uma risada e some virando fumaça esverdeada novamente.

Depois dessa situação extremamente constrangedora e repentina que tinha sido criada, antes mesmo de comer algo, ou fazer quaisquer coisas, o diabrete coloca seu chapéu para cobrir seus chifres e vai fazer sua maquiagem branca. Sempre que podia, Mammon lembrava ele que ele só podia ser visto se fosse com sua aparência perfeita, sua imagem era a coisa mais importante para os negócios.

Depois de só tomar um café, foi ao escritório, onde recebeu várias tarefas para serem feitas no dia. A reunião era só à noite. Ficou frustrado, mas mesmo assim colocou seu melhor sorriso e fez todas as coisas que foram requisitadas.

Depois de conseguir passar por todos os empecilhos após o incidente no circo que fez perder seus membros, nunca perdeu seu ânimo e deu seu melhor para conseguir o sonhado cargo. Acreditava que trabalhando com seu ídolo de infância ele teria uma vida tranquila, contudo, após virar a estrela do anel da ganância, sua vida se tornou só exaustiva e a cobrança que ele tinha consigo mesmo apenas cresceu. Usava maquiagem e um sorriso forçado para esconder toda a exaustão que tinha.

Nunca desistiu porque sentia que ele precisava fazer isso principalmente para provar para si mesmo que ainda era capaz de aguentar tudo.

No fim do dia, junto ao seu chefe foram em uma limousine ao Anel da Luxúria, onde veria pela primeira vez na vida pessoalmente o Rei da Luxúria. Não conseguia não sentir-se ansioso. Foi dito que essa reunião era importante aos negócios, tanto de Ozzie, quanto de Mammon.

Respirou fundo e foi à enorme fábrica sexual, caminhando atrás do ganancioso, sempre. O ambiente dessa fábrica era completamente diferente, parecia um grande caos harmonioso. Esteiras para todo lado, cheiro de vários aromas artificiais para lubrificante, imps voando de um lado para outro. Ele ficou, ao mesmo tempo, surpreso e encantado. Era um ambiente em que todos faziam seu trabalho em conjunto a favor da produção. Caminhou até sair do salão principal da produtora e subiu no elevador.

Tudo por você (Fizzarolli x Asmodeus)Onde histórias criam vida. Descubra agora