𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐜𝐭 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ☕️.
Obs:lembre-se de comentar nas parte que achar interessante e de curtir, bom capítulo ♡
Casa Friedrich on:
Agatha entra pelas porta da frente de sua casa, estava bem mais tarde, não sabia dizer qual horário era.
- Agatha? -Ouviu uma voz masculina vindo da sala.
- Oi? -Olhou confusa.
- Onde estava? -Era seu pai Arthur.
- Estava desvaziando minha mente, pai.
- Podemos conversar? -A garota acentiu com a cabeça que sim- sente aqui.
- O que deseja conversar, espero que seja muito importante já que, quer conversar no meio da madrugada -Disse se sentando.
- Se fosse para estar dormindo, não estaria fora de casa -olhou para mim- O que você pensa para o seu futuro? Casamento? Um homem bem sucedido?
- Não, penso em me casar, pai.
- Não? -Disse com o tom assustado- Como não?
- Eu não sei se quero me casar, pai.
- Não tem essa opção, Agatha.
- O que??
- Eu quero melhor pra você, e eu te comprometi....
- O que? -O questionei mais uma vez.
- Sim, te comprometi a um príncipe.
- Calma aí, o que?
- Qual parte ainda não entendeu?
- A parte que eu disse que, eu não quero me casar, e você simplesmente decidiu me comprometer a uma cara qualquer.
- Não é um cara qualquer, é o sobrinho da Rainha.
- Você não tinha me comprometido ao Anthony Bridgerton?
- Eu decidi que não seria ele, vai ser o príncipe.
- Vai ser? Está me obrigando a casar?
- Estou fazendo o melhor para você, eu sei que nunca fui presente em sua vida, mas arrumei um bom marido.
- Eu não quero me casar, quero estudar, meu pai.
- Estudar? -Olhou indignado- isso não é coisa para você.
- Não quer me ver feliz? Não quer me ver realizada? Faça isso por mim, não estou pronta para me casar, eu não pretendo me casar.
- Eu não sei, isso não combina com você, irei pensar, mas isso não significa que é o que irá acontecer de fato -ele se levantou, e saia da sala sem se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgertons & Friedrich.
Fanfiction𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́, 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫? 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒅𝒊𝒄𝒕 𝑩𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏 & 𝑨𝒈𝒂𝒕𝒉𝒂 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉 ☕️ -----# Não segue o roteiro do livro/série. ---#𝒕𝒘: 𝑨́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒊𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊...