𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐜𝐭 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ☕️.
Oii, meus amorecos !!
Tenho um pequeno aviso, para vocês sobre essa fanfic.⁰•¹ Irá aparecer um novo personagem, em busca de conquistar o coração de Agatha Friedrich.
⁰•² A história será atualizada semanalmente (possivelmente no começo da semana, ou final de semana)
⁰•³ Teremos bastante coisa pela frente: Casamento, competição, brigas (quebra pau, barraco), descobertas, hot's.
⁰•⁴ Irá conter alguns detalhes "explícitos" nos hot's, peço para aqueles que não goste pule os capítulos, pois, vocês não iram peder nada de importante.
⁰•⁵ Peço encarecidamente, por apoio de meus leitores, como deixar uma estrela ao final dos capítulos lidos, e comentários, pois, eles incentivam muito a postagem dos capítulos.
⁰•⁶ Sempre, sempre, sempre ter ciencia de que, essa história não está sendo baseada 100% nos livros, ou até mesmo na série, pois, a/o série/livro foi apenas usado como uma inspiração.
⁰•⁷ Teremos um possível livro/fanfic, para a filha mais nova a Hazel Friedrich, já que ela não segue regras.
⁰•⁸ A história apartar de agora trará uma aproximação de Benedict e Agatha.
⁰•⁹ Caso queiram um hot com algum casal secundário, que possa sugir, podem pedir que eu faço.
¹•⁰ Se tiverem sugestões ou opiniões sobre algo relacionado a fanfic, pode comentar ou ir no meu privado aqui do Wattpad, ou pelo tiktok (link no meu perfil)
• Benedict Bridgerton:
• Ajuda dos leitores:
• Escolham, um desses cachorrinhos, e um nome para cada um deles.
Agatha Friedrich & Benedict Bridgerton:
Paletas da temporada(𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉):
°Agatha Friedrich:
•Branco com detalhes tem prata, ou então com bastante brilho.
• Abigail Friedrich:
•Tons em verde, detalhados.
•Hazel Friedrich:
•Tons em azuis, com detalhes no dourado.
Peço mais um vez, para que comentem, para me apoiar sempre, e ter atualizações sempre.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgertons & Friedrich.
Fanfiction𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́, 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫? 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒅𝒊𝒄𝒕 𝑩𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏 & 𝑨𝒈𝒂𝒕𝒉𝒂 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉 ☕️ -----# Não segue o roteiro do livro/série. ---#𝒕𝒘: 𝑨́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒊𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊...