𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐜𝐭 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ☕️.
Casa do campo Friedrich
Obs:lembre-se de comentar nas parte que achar interessante e de curtir, bom capítulo ♡
Agatha Friedrich on:
Após o jantar, tomei o meu banho, e fui de encontro ao Benedict, me certifique que todos estavam dormindo, já que ninguém podia me ver entrando em seu quarto, bati na porta de seu quarto duas vezes baixo.
- Benedict? -Chamei baixinho.
- Pode entrar.
Abri a porta, Benedict estava com uma pequena caixa na mão, assim que entro e certifico de ter trancado a porta, por precaução.
- Vim em busca de meu presente -Sorri.
- Aqui está -Disse me entregando a caixa.
- Benedict -Disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu não sabia o que te dar de presente, então pensei em algo que fosse usar em sua aniversário.
- Eu estou apaixonada, nessa máscara.
-Posso?
Ele pega a máscara de minha mão, eu me viro para o espelho, sinto suas mãos passando em meu rosto afastando meus fios de cabelo, ele coloca a máscara em meu rosto, e a amarra, eh me olho pelo espelho e só conseguia sorrir, estava apaixonada pelo meu presente.
- Ficou linda em você -Vi através do espelho o sorriso dele.
Ele tira a máscara de meu rosto, me viro para ele para que eu pudesse o abraçar, sinto suas mãos passando pelo meu rosto em direção a minha nuca, minha respiração começa a ficar ofegante, me aproximei devagar de seu rosto, e por fim selando um beijo em nós, eu em nenhum momento o impedi já que era o que eu também queria, também desejava aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgertons & Friedrich.
Fanfiction𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́, 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫? 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒅𝒊𝒄𝒕 𝑩𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏 & 𝑨𝒈𝒂𝒕𝒉𝒂 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉 ☕️ -----# Não segue o roteiro do livro/série. ---#𝒕𝒘: 𝑨́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒊𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊...