𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐜𝐭 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ☕️.
𝑪𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉.
Agatha Friedrich on:
Havíamos acabado de chegar em nossa casa do campo, não havia muita coisa de diferente nela, apenas as decorações que já estavam chegando, não entendia o conceito de uma decoração extravagante, já que nem aniversário tinha pedido.
- Olha quantas coisas bonitas -Disse Hazel.
- São lindas, mesmo.
Eu disse descendo a carruagem e indo em direção a porta grande, estava muito cansada, já que havia chegado ao a noitecer, mal conseguia me segurar de tanto cansaço até o jantar, já fui direto para meu quarto para que eu pudesse descansar meu corpo.
Na manhã seguinte :
Casa on:Todos já haviam acordado, estavam felizes por estarem novamente na casa, depois de ano sem nem pisar seus pés nela, nada havia mudado desde a última vez, apenas que agora teria uma desta com muita decoração diferentes do normal.
- Tem uma carruagem chegando aí -Disse Abigail olhando pela janela- Duas para ser mais exata.
- Os Bridgertons? -Disse Agatha sem muita animação.
- Chegaram cedo -Disse Hazel indo para a porta, os recebê-los.
- Violet -Disse Elisa ao ver a senhora Bridgerton descer.
- Elisa -Sorriu- Pressumo que chegamos meio cedo.
- Imagina, sempre será uma honra ter vocês em nossa casa.
O restante da família Bridgerton havia descido menos Benedict, que estava na carruagem de trás.
- Eu trouxe um presente -Disse Benedict descendo da segunda carruagem.
- Eu não acredito -Disse Agatha abrindo um sorriso enorme- Ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgertons & Friedrich.
Fanfiction𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́, 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫? 𝑩𝒆𝒏𝒆𝒅𝒊𝒄𝒕 𝑩𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏 & 𝑨𝒈𝒂𝒕𝒉𝒂 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒅𝒓𝒊𝒄𝒉 ☕️ -----# Não segue o roteiro do livro/série. ---#𝒕𝒘: 𝑨́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍, 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒊𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊...