**02**

52 11 1
                                    

**Reencontros e Segredos**

o dia seguinte, saí em busca de um trabalho, pois não podia continuar vivendo às custas de Victor. Notei que uma loja de roupas estava procurando funcionários. Imediatamente me inscrevi, entreguei meu currículo e fui aceito. Precisando urgentemente de dinheiro, comecei a trabalhar no mesmo dia. Foi uma experiência ótima. As pessoas que trabalhavam comigo me receberam bem, e a gerente, Luiza, era maravilhosa. Os clientes eram educados, tornando o ambiente de trabalho agradável.

Um ano se passou e eu estava indo muito bem, conforme dizia minha chefe. Estava organizando algumas roupas que haviam chegado quando um cliente apareceu, procurando algo para uma ocasião importante. Deixei o que estava fazendo e fui atendê-lo. Era Benjamin, meu ex. Fiquei sem reação enquanto ele me olhava obcecado, dizendo que eu parecia mais sexy com o uniforme da loja. Mudando de assunto rapidamente, mostrei algumas opções de roupas que caíam bem nele. Ele quis experimentar e me pediu para avaliá-las junto com ele. Embora hesitante, fui até a cabine de provas.

Ele entrou na cabine e, quando saiu, estava deslumbrante. Confesso que parecia um príncipe encantado. Sua única dificuldade foi com a gravata, então fui ajudá-lo a arrumá-la. Nesse momento, ele me puxou para dentro da cabine, fechou a cortina e me beijou. Empurrei-o e perguntei o que ele estava fazendo, dizendo que não queria mais nada com ele. Ele riu, dizendo que sabia que eu estava com vontade. Fiquei calado enquanto ele continuava, beijando cada parte do meu corpo. Acabamos nos entregando ali mesmo, quase sendo pegos em flagrante pela gerente, que estava me procurando.

Vesti meu uniforme rapidamente e corri para o caixa, enquanto Benjamin colocava suas roupas de volta. Ele pagou suas compras como se nada tivesse acontecido e, na saída, fez um sinal para que eu fosse à casa dele após o trabalho. Contra meu melhor julgamento, fui. Lá, terminamos o que havíamos começado na cabine.

Dormi na casa de Benjamin e, ao acordar, ele estava trazendo café da manhã para mim. Durante o café, começou a falar sobre reatarmos. Disse que tudo não passara de um mal-entendido e que Alexander havia mentido. Sendo bobo e idiota, decidi dar-lhe mais uma chance. Todos merecem uma segunda chance, eu achava.

Desde então, voltei a morar com Benjamin. Parecia que ele realmente havia mudado, mais carinhoso, simpático e amoroso. Uma noite, enquanto eu estava de folga e assistia TV, Benjamin mexia no celular. Uma notícia chocante apareceu na tela: Alexander, o homem que teve um caso com Benjamin, foi encontrado morto no quintal de sua própria casa. Fazia um ano. Como isso aconteceu? Quem matou Alexander e por quê? Essas perguntas me atormentavam enquanto a polícia investigava o caso.

Benjamin ficou visivelmente nervoso com a notícia. Ele disse que precisava sair para tratar de um assunto importante e que voltaria logo

### A Vida de Benjamin: Ascensão e Queda

**Infância e Adolescência:**

Benjamin nasceu em uma pequena cidade no interior do estado. Seu pai, Ricardo, era um homem autoritário e violento, que trabalhava como gerente em uma fábrica local. Sua mãe, Maria, era uma dona de casa submissa, que suportava o comportamento abusivo do marido para proteger Benjamin e seus dois irmãos mais novos, Lucas e Gabriela.

Desde cedo, Benjamin presenciou a violência doméstica em casa. Ricardo frequentemente descontava suas frustrações na família, e Benjamin, sendo o mais velho, muitas vezes tentava proteger seus irmãos das agressões do pai. Apesar de tudo, Benjamin era um garoto inteligente e determinado, que sonhava em sair daquela cidade e dar uma vida melhor para sua família.

Na escola, Benjamin era um aluno exemplar, mas sua vida pessoal era um caos. Para fugir da realidade opressiva de sua casa, ele começou a se envolver com más companhias durante a adolescência. Aos 16 anos, já estava envolvido em pequenos crimes, como furtos e tráfico de drogas, influenciado por um grupo de amigos mais velhos.

**Primeiros Delitos e Prisão:**

Aos 18 anos, Benjamin cometeu seu primeiro crime grave. Junto com seus amigos, ele participou de um assalto a uma loja de conveniência. O assalto deu errado, e um dos cúmplices foi pego pela polícia. Para evitar ser incriminado, esse cúmplice delatou Benjamin e os outros envolvidos. Benjamin foi preso e condenado a cinco anos de prisão.

Na prisão, Benjamin conheceu outros criminosos que o influenciaram ainda mais. Ele aprendeu técnicas de roubo, estratégias de tráfico e, principalmente, como sobreviver no mundo do crime. Durante esse tempo, sua mãe morreu, o que o afetou profundamente. Ele se sentiu culpado por não estar presente para ajudar sua família e, ao sair da prisão, estava determinado a mudar de vida.

**Tentativa de Redenção e Nova Queda:**

Após cumprir sua pena, Benjamin saiu da prisão decidido a se afastar do crime. Ele conseguiu um emprego em uma pequena empresa de construção e começou a reconstruir sua vida. Foi nessa época que conheceu Alexander, um jovem carismático que o ajudou a se adaptar à vida fora da prisão. Os dois se tornaram amigos íntimos e, eventualmente, amantes.

No entanto, a paz durou pouco. Alexander tinha envolvimentos duvidosos e, aos poucos, Benjamin foi puxado de volta ao mundo do crime. Alexander persuadiu Benjamin a participar de um esquema de tráfico de drogas que prometia muito dinheiro em pouco tempo. Inicialmente relutante, Benjamin acabou cedendo, motivado pela necessidade de dinheiro e pela influência de Alexander.

**O Assassinato de Alexander:**

O relacionamento entre Benjamin e Alexander começou a se deteriorar quando Benjamin descobriu que Alexander estava envolvido com outras pessoas. A traição de Alexander foi a gota d'água. Durante uma discussão acalorada, Benjamin perdeu o controle e, em um momento de raiva, matou Alexander. Desesperado, enterrou o corpo no quintal da casa de Alexander, na esperança de que ninguém descobrisse.

Por um tempo, pareceu que Benjamin havia conseguido se safar. Ele começou a namorar você , tentando reconstruir sua vida novamente, mas o passado continuava a assombrá-lo. A investigação sobre o desaparecimento de Alexander começou a apertar o cerco, e Benjamin sabia que era só uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona.

**A Atual Situação:**

Com a descoberta do corpo de Alexander e a intensificação da investigação, Benjamin ficou cada vez mais nervoso e paranóico. Ele sabia que a polícia estava se aproximando e que sua captura era iminente. Foi nesse estado de desespero que ele procurou ajuda de você, seu parceiro, na esperança de escapar das consequências de seus atos.

A revelação de que Benjamin não só matou Alexander, mas também estava envolvido em outros crimes, é um choque. Ele me contou tudo isso, detalhando cada momento de sua vida que o levou àquele ponto, esperando que, de alguma forma, eu entendesse e continuasse ao seu lado.(CONTINUAM)

OBCECADO POR VOCÊ  (ROMANCE GAY)🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora