**Reviravoltas do Destino**
Após a revelação de Benjamin, decidi dar um tempo no nosso namoro. Ele não gostou muito da ideia, mas entendeu que precisávamos nos afastar para não prejudicar um ao outro.Voltei a morar com meu amigo Victor e segui minha vida, trabalhando e aproveitando bastante. No fim de semana, Victor e eu decidimos sair para aproveitar uma balada nova que havia aberto. Nós dois estávamos arrumados e prontos para nos divertir.A noite estava ótima, mas ficou ainda melhor quando conheci Alex, um cara maravilhoso. Ele era empresário e muito rico. Na pista de dança, Alex ficou me observando, e senti que ele estava me secando com o olhar. Cheguei mais perto dele e começamos a conversar. Logo, nossos papos viraram beijos. Ele beijava muito bem e era forte. Nós dois aproveitamos muito juntos, bebemos, dançamos e nos beijamos.Após a festa, Alex e eu decidimos ir para a casa dele para continuar de onde paramos. A noite foi ainda melhor. Quando acordei na casa dele, parecia um príncipe. Alex veio trazendo o café da manhã para mim na cama, me chamando de amor. Ele era rápido. Enquanto eu tomava meu café, ele sugeriu que começássemos a namorar. Comecei a tossir de surpresa. Eu não podia acreditar que, depois de uma noite, ele já queria namorar. Falei para ele que primeiro deveríamos nos conhecer melhor e depois ver se rolava algo mais sério. Ele aceitou numa boa, dizendo que queria me conhecer o mais rápido possível.Após o café, Alex me levou para casa e nos despedimos. Ele era uma pessoa boa e carinhosa, mas eu não sabia explicar direito como me sentia.Uma semana se passou e Alex quis me levar para conhecer a família dele. Eu estava nervoso e com medo, mas ele me acalmou dizendo que tudo iria ficar bem. Ao chegar lá, fui respeitado pelos pais dele, Isabela e Roberto, que pareciam ser boas pessoas. Eles me convidaram para ficar para o almoço e eu não recusei. Conversamos, fofocamos e rimos juntos. Quando chegou a hora de ir embora, agradeci muito aos pais de Alex, dizendo que em breve nos veríamos de novo.Após a casa dos pais de Alex, ele me deixou em casa. Ele queria subir, mas eu disse que não era melhor, pois Victor estava acordado. Ele entendeu, nos beijamos e cada um foi para sua casa. Foi uma noite maravilhosa.Victor estava acordado assistindo televisão e, como eu estava sem sono, fiquei com ele. Passamos a noite inteira assistindo TV e falando sobre minha noite com Alex e sua família.Na segunda-feira, levantei cedo e fui para o trabalho, mas não sabia o que me esperava. Caminhando por uma rua deserta, fui atingido na cabeça por um tijolo e desmaiei.Acordei em um porão, amarrado pelos pés e mãos, com uma fita na boca para não falar. Tentei me mexer, pois havia uma janela trancada, mas com um pedaço de espaço consegui me levantar. Olhei pela janela e vi que só havia mato ao redor.Ouvi barulhos de pegadas e voltei ao meu lugar, fingindo que não tinha acordado. Alguém chegou perto de mim, passando a mão em mim. Quando ouvi a voz, reconheci que era Benjamin, que havia me trancado no porão.Abri os olhos e me assustei. Como ele poderia fazer algo desse tipo comigo? Não consegui falar até que ele tirou a fita da minha boca. Gritei, mas não havia ninguém por perto. Ele disse que estávamos bem longe da cidade, só eu e ele. Perguntei o que ele queria, e ele respondeu calmamente: "Eu quero você, meu amor." Fiquei apavorado e disse que não tínhamos mais nada um com o outro. Com raiva, ele disse que não era eu quem escolhia, mas sim ele.Benjamin se aproximou de mim e me deu um beijo, depois fechou minha boca com a fita novamente e foi embora. Comecei a chorar e rezei para Deus que nada de mal me acontecesse, esperando que alguém pudesse me socorrer.Eu estava cansado, com fome e sede. Benjamin chegou com comida e água, dizendo que me conhecia bem e sabia quando eu estava com fome ou sede. Estava muito calor dentro do porão. Após Benjamin tirar a fita da minha boca, pedi para ele abrir a janela, mas ele recusou. Pedi para ele me soltar, mas ele recusou novamente, dizendo que minha hora estava chegando. Ele foi embora, deixando-me sozinho para almoçar.Em casa, Victor estava preocupado porque eu não atendia suas ligações. Ele ligou para Alex, achando que eu poderia estar com ele, mas Alex disse que não. Os dois ficaram preocupados e foram para a delegacia fazer um boletim de ocorrência, achando que eu estava desaparecido. Viaturas começaram a investigar. Victor e Alex responderam várias perguntas sobre mim, e a polícia ficou mais alerta quando Victor contou que eu já tinha namorado Benjamin, que era conhecido pela polícia. A polícia suspeitou ainda mais que poderia ser um caso de desaparecimento.Victor e Alex começaram a divulgar nas redes sociais e nas ruas fotos minhas e tudo sobre mim para obter informações. Duas semanas se passaram sem nenhum sinal de mim. Todos achavam que eu provavelmente poderia estar morto.Mas eu não estava. Mesmo preso, Benjamin cuidava bem de mim. Eu me sentia culpado por ter abandonado Benjamin quando ele mais precisava de mim. Ele era um objeto que eu joguei fora quando não queria mais.As noites no porão eram frias e geladas, e o medo me consumia. Só tinha um colchão, uma coberta fina e um travesseiro duro. Era difícil dormir. Passei muitas noites acordado, lembrando da minha infância. Quando era pequeno e tinha medo do escuro, minha mãe me protegia, dizendo que nada de mal iria acontecer. Lembrei do meu pai, que trabalhava duro para colocar comida na mesa.
Minha Vida CompletaInfância e FamíliaEu nasci em uma pequena cidade do interior, onde a vida era simples e tranquila. Desde pequeno, era uma criança curiosa e cheia de energia. No entanto, também tinha um medo profundo do escuro. Lembro-me claramente das noites em que acordava assustado, chorando e com medo dos monstros imaginários que poderiam estar escondidos nos cantos escuros do meu quarto. Nesses momentos, minha mãe sempre estava lá para me acalmar, abraçando-me e dizendo palavras reconfortantes: "Nada de mal vai te acontecer, meu amor. Estou aqui para te proteger."Meu pai era um homem trabalhador e dedicado, que fazia o possível para garantir que nada faltasse à nossa família. Ele trabalhava longas horas, muitas vezes em empregos pesados, para colocar comida na mesa. Meu pai era um exemplo de força e perseverança, e eu cresci admirando-o profundamente.AdolescênciaDurante a adolescência, comecei a descobrir minha identidade e a enfrentar os desafios típicos dessa fase da vida. Na escola, era um aluno mediano, mas sempre me destacava em atividades criativas, como teatro e música. Tinha um pequeno círculo de amigos próximos, mas também conheci a dor da rejeição e do preconceito, especialmente quando comecei a perceber minha orientação sexual.Minha mãe continuava sendo minha principal fonte de apoio emocional, sempre pronta para ouvir meus problemas e oferecer conselhos. Meu pai, embora menos expressivo emocionalmente, demonstrava seu amor e apoio de maneiras práticas, como ajudar com os deveres de casa ou consertar algo que estivesse quebrado.Primeiros RelacionamentosAos 18 anos, tive meu primeiro relacionamento sério. Foi um período de descobertas e emoções intensas, mas também de inseguranças e incertezas. O relacionamento terminou de forma tumultuada, deixando-me com o coração partido e um pouco mais cínico em relação ao amor. No entanto, essa experiência também me tornou mais forte e resiliente.Mudança para a Cidade GrandeDecidido a buscar novas oportunidades, mudei-me para a cidade grande. Lá, enfrentei muitas dificuldades, como encontrar emprego e um lugar para morar. Trabalhei em diversos empregos temporários, desde garçom até vendedor em lojas de roupas, sempre com o objetivo de juntar dinheiro suficiente para ter uma vida melhor.A mudança para a cidade grande foi um período de grandes desafios e aprendizado. Enfrentei a solidão e a saudade de casa, mas também descobri minha força e capacidade de adaptação. No entanto, a vida na cidade grande trouxe novas oportunidades e pessoas incríveis que enriqueceram minha jornada.
Naquela noite, refleti muito e chorei a noite inteira.(CONTINUAM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBCECADO POR VOCÊ (ROMANCE GAY)🏳️🌈
RomanceEm uma noite de balada gay, o jovem protagonista tem um encontro avassalador com Benjamin, um homem misterioso que desperta sentimentos intensos e apaixonados. O que começa como uma história de amor emocionante rapidamente se transforma em um pesade...