**05**

34 10 3
                                    


**Sombras e Suspiros**


No dia seguinte, fui despertado por batidas na porta do porão. Era Benjamin, anunciando que eu tinha visita. Um homem familiar entrou, e para minha surpresa, era eu, meu namorado. A tensão no ar era palpável, pois eu e Benjamin pareciam estar unidos em algo que eu ainda não compreendia totalmente. Eu então decidi contar tudo.

Juventude e Início da Carreira: Após o ensino médio, decidi estudar administração de empresas em uma universidade renomada. Foi lá que conheci Benjamin, um colega de classe com uma história de vida muito diferente da minha. Benjamin havia crescido em um bairro pobre, mas tinha uma determinação feroz para melhorar de vida. Nós dois, embora de origens distintas, formamos uma amizade forte baseada em ambição e necessidade de superação.

Durante os anos de faculdade, comecei a influenciar Benjamin, envolvendo-o em pequenos esquemas de fraude. Víamos nisso uma maneira rápida de ganhar dinheiro e escapar das dificuldades que enfrentávamos. Eu, com meu charme e habilidades de negociação, cuidava das interações com os "clientes" e mantinha uma fachada de respeitabilidade, enquanto Benjamin lidava com os aspectos mais sombrios e perigosos dos negócios.

O Crescimento dos Negócios Ilícitos: Após me formar, usei minhas conexões e habilidades para expandir nossas operações ilegais. Abri uma boutique de roupas de luxo como fachada para lavagem de dinheiro. A loja rapidamente se tornou um ponto de encontro para a elite da cidade, atraindo clientes ricos e influentes. Isso permitiu que eu lavasse grandes quantias de dinheiro sem levantar suspeitas.

Enquanto isso, Benjamin cuidava das operações clandestinas: extorsão, suborno e, quando necessário, violência. Ele garantia que ninguém ousasse atrapalhar nossos planos. A parceria entre nós dois era baseada na confiança mútua e na eficácia de nossas estratégias.

Vida Pessoal e Romântica: Sempre charmoso e carismático, eu era muito popular entre as mulheres. Tive vários relacionamentos, mas nenhum realmente significativo. Minha verdadeira paixão era o poder e o controle que meus negócios me proporcionavam. No entanto, acabei conhecendo eu, alguém que despertou em mim sentimentos conflitantes. A princípio, vi eu como uma ferramenta útil para meus esquemas, mas com o tempo, comecei a desenvolver sentimentos genuínos.

Benjamin, por outro lado, começou a namorar eu antes de mim. Quando descobri sobre o relacionamento, mantive-me informado sobre todos os detalhes. Benjamin confiava em mim como um irmão, e eu o influenciei a usar o relacionamento para ganhar informações e controle.

Quando eu comecei a descobrir sobre a vida criminosa de Benjamin, confrontei Benjamin, que ficou furioso e descontrolado. O relacionamento terminou de forma explosiva, com Benjamin quebrando tudo em sua casa em um acesso de raiva. Ao ver o sofrimento do meu amigo, propus um plano para proteger nossos negócios e vingar-me de eu.

O Plano de Captura: Eu e Benjamin armamos um plano meticuloso para sequestrar eu. Eu me aproximei de eu novamente, fingindo que estava interessado em eu, para ganhar minha confiança. Enquanto isso, Benjamin observava à distância, preparado para agir.

No dia do sequestro, eu levei eu para um local isolado sob o pretexto de um encontro romântico. Lá, Benjamin apareceu e, juntos, capturamos eu, levando-o para o porão onde eu seria mantido preso e torturado.

Conclusão: Eu sou um homem complexo, dividido entre minha ambição implacável e os resquícios de uma consciência perturbada pelos sentimentos que desenvolvi por eu. Minha vida é uma teia de contradições, marcada pela busca incessante por poder, pela influência de uma amizade perigosa com Benjamin e pelo impacto da perda de minha mãe. No fim, minha queda é um reflexo inevitável de minhas escolhas e das consequências de viver uma vida dupla, onde o amor e o crime colidem tragicamente.

Ao ouvir isso, eu me desesperei e fui para cima de Benjamin, mas Benjamin me segurou. Tudo isso não fazia sentido para mim; comecei a chorar, e eu mandei eu enxugar as lágrimas, pois meu fim estava perto.

Enquanto isso, a polícia localizou tudo rapidamente e descobriu o porão onde eu estava preso. Porém, eles tinham que chegar mais rápido para evitar que algo de mal me acontecesse. Victor já estava informado e ficou mais aliviado, rezando para que tudo desse certo e que conseguissem me salvar.

Dentro do porão, Benjamin tirou minhas correntes, mas me jogou no chão. Ele e eu tiraram as roupas, ficando totalmente nus. Eu me apavorei e chorei, questionando se era isso que eu estava perdendo. Os dois vieram para cima de mim, aproveitando-se de mim de todas as maneiras possíveis. Eu só chorava e pedia para que acabasse logo. Após eu chupar meu pescoço e eu morder a orelha dele, ele não gostou e junto com Benjamin me agrediram usando barras de ferro, chicotes e fios até eu desmaiar e não acordar mais.

Ao perceberem que eu tinha morrido, os dois se assustaram e começaram a discutir. Chegaram a um ponto em que me levaram para o quintal, pegaram uma pá e começaram a cavar um buraco para me enterrar. O buraco estava pronto quando a polícia chegou. Eles se renderam, mas era tarde demais, eu já estava morto. Benjamin chorou, pedindo perdão.

Ao chegar e ouvir de Victor que eu tinha morrido, ele entrou em crise e tentou se matar, dizendo que sem mim, ele não conseguiria viver, mas os policiais o acalmaram, dizendo que nenhum mal iria acontecer.

Depois da minha morte, Victor voltou a morar com seus pais. Benjamin e eu foram liberados, mas não estavam tão livres assim, pois após minha morte, eu os assombrei. Os dois ficaram loucos e acabaram se matando, mostrando que nem tudo termina com um final feliz... fim.

"Na encruzilhada entre o amor e a morte, nossas escolhas se tornam sombras do passado, ecoando o preço amargo das nossas decisões. O coração dilacerado, em meio ao caos, busca redenção além do túmulo, onde o final trágico é o eco de um amor proibido."

"Muito obrigado por ler meu livro. Espero que tenha gostado. Deixe seus comentários e sua estrela, e não se esqueça de escrever no meu canal,em breve mas livro
É história emocionante

Fiquem ligados!

Sobre o livro **obesecado por você**, ele irá ser mais extenso, mas como estou sem tempo, meio que resumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre o livro **obesecado por você**, ele irá ser mais extenso, mas como estou sem tempo, meio que resumi."

🎉 Você terminou a leitura de OBCECADO POR VOCÊ (ROMANCE GAY)🏳️‍🌈 🎉
OBCECADO POR VOCÊ  (ROMANCE GAY)🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora