❝𝐄𝐮 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐯𝐨, 𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐝𝐚.❞
⤳ Keiko Ito & Roronoa Zoro
Em uma remota vila na Ilha Esmeralda, Keiko Ito cresceu ouvindo histórias sobre a maldição que assola seu povo. Determinada a encontrar a lendária Iyashi no Mi para quebrar o feitiço, ela parte em uma jornada aos dezessete anos. Entre batalhas e descobertas, Keiko descobre que pode não encontrar apenas a fruta da cura, mas também amizades valiosas e um amor improvável que prova que a esperança pode florescer mesmo nos lugares mais sombrios.
▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉▉
olá, pessoal! tudo como estão? para quem não me conhece, eu me chamo Laura, mas sou conhecida no mundo das fanfics como Miss Jackson (graças à minha música favorita de Panic! at the Disco). essa é a primeira fanfic que publico aqui no wattpad, e estou realmente muito empolgada com a forma que as coisas estão se desenvolvendo durante meu processo de escrita. eu escrevo há anos, mas fiquei um bom tempo sem escrever, e estar retornando para esse mundo escrevendo algo sobre um dos meus personagens favoritos é extremamente gratificante para mim.
então, apresento à vocês o meu novo bebêzinho: Filha da Cura. esse é um plot 100% original meu, mas grande parte dos personagens, como vocês sabem, pertence ao universo de Eiichiro Oda (carinhosamente apelidado de Oda gênio); os demais personagens não pertencentes à One Piece são de minha autoria, como nossa querida Keiko Ito.
eu criei a Keiko com muito carinho para que ela não seja só mais uma "típica protagonista de romance", mas sim um ser humano como todos nós - e eu admito que eu faço muito isso, gosto de espelhar meus personagens naquilo que nós somos. então, assim como nós, a Keiko também erra, também sente, chora, ri, faz piadinha sem graça e, principalmente: ama.
nosso casal principal será a Keiko e o Zoro, mas como essa é uma longfic eu já adianto que o casal (que eu apelidei de Keizo) será desenvolvido em slowburn, ou seja, lenta e cuidadosamente. espero que vocês se apaixonem por eles tanto quanto eu!
na história haverá menções de assuntos que podem ser pesados para algumas pessoas, então já fica o aviso de gatilho para: machismo, consumo de bebidas alcoólicas, sexo, palavras de baixo calão, morte, doença e violência. conforme eu escrever, se eu ou algum de vocês detectar algum outro gatilho que não tenha sido destacado aqui, podem me chamar aqui no wattpad mesmo ou no meu twitter (nakahawara) para que eu venha atualizar aqui, certo?
pretendo atualizar os capítulos semanalmente, porém, como eu trabalho de forma integral e também tenho meus assuntos pessoais e seis pets pra cuidar (detalhe importantíssimo), atrasos estão sujeitos a ocorrer.
também ressalto que gosto muito de interagir com meus leitores, então fiquem a vontade para curtir, comentar e, se quiser, me chamar por aqui ou no twitter pra gente trocar uma ideia. eu sou super comunicativa e flexível, juro <3
espero que gostem de ler Filha da Cura tanto quanto eu estou gostando de escrever. desejo a todos uma boa leitura!
⤳ início: 04/06/2024
⤳ fim: indefinido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐂𝐮𝐫𝐚 | Roronoa Zoro
Romance𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐄𝐌𝐎𝐓𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐍𝐀 𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐄𝐒𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃𝐀, Keiko Ito cresceu ouvindo histórias sobre a maldição que assola seu povo. Determinada a encontrar a lendária Iyashi no Mi para quebrar o feitiço, ela parte em uma jornada aos dezoit...