Four

323 26 0
                                    

04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04. haunted thoughts

MEGAN ESTAVA SENTADA na delegacia, esperando Sidney terminar de ser interrogada. A sala de espera era fria e impessoal, e o som monótono do relógio na parede parecia marcar cada segundo de sua ansiedade crescente. Ela já havia respondido a uma série de perguntas, cada uma trazendo à tona lembranças desconfortáveis e fazendo-a sentir-se cada vez mais sufocada pelos eventos recentes.

O ambiente da delegacia, com suas luzes fluorescentes e o cheiro de desinfetante, fazia Megan lembrar das noites que passava com seus pais abusivos. As memórias invadiam sua mente, trazendo de volta o som das brigas, os gritos e a sensação de impotência que ela sentia quando era apenas uma criança. Ela apertou os olhos com força, tentando afastar essas lembranças indesejadas, mas elas persistiam, envolvendo-a em uma nuvem de desespero.

"Por que isso está acontecendo de novo?" ela se perguntou, sentindo a garganta apertar. Tudo que ela queria era voltar ao normal, ao tempo antes das mortes de Casey e Steve, quando sua maior preocupação era esconder seu romance com Billy.

Megan perdida em seus pensamentos obscuros. Ela sentia como se estivesse afundando em um mar de angústia e confusão, incapaz de encontrar uma saída. As lembranças dolorosas do passado a atormentavam, enquanto o presente parecia desmoronar ao seu redor.

De repente, seu olhar levantou e se prendeu nos olhos azuis de Billy, que estava sentado em uma sala próxima, aguardando seu interrogatório. Por um momento, tudo pareceu congelar enquanto seus olhares se encontravam.

Megan viu a preocupação nos olhos de Billy, o desejo de estar ao seu lado, mesmo que ela estivesse mal. Ela se sentiu um pouco mais leve, como se uma pequena chama de esperança tivesse sido acesa em meio à escuridão que a envolvia.

Por outro lado, Billy só podia ver o olhar vazio de Megan, uma expressão que o cortava até o âmago. Ele desejava desesperadamente estar ao lado dela, para segurá-la nos braços e confortá-la, mesmo que ele próprio estivesse enfrentando sua própria provação.

Megan quebrou o olhar com Billy, não suportando mais encarar aqueles olhos que a deixavam tão perturbada. Ela fechou os olhos por um momento, tentando afastar os pensamentos tumultuados que a assombravam. O cansaço começou a pesar sobre ela, como uma âncora arrastando-a para baixo. Seu corpo parecia estar desistindo aos poucos, cada músculo se tornando mais pesado, cada respiração mais difícil.

As vozes ao seu redor se transformaram em murmúrios distantes, mal audíveis em meio ao turbilhão de seus pensamentos. Foi então que os gritos de Billy cortaram o ar, seguidos de uma série de palavrões. Megan se levantou abruptamente, o coração acelerando enquanto observava Billy sendo levado pelos policiais.

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨, billy loomisOnde histórias criam vida. Descubra agora