06. slowly dying
MEGAN ACORDA DA noite anterior com a cabeça rodando, uma mistura de dor e confusão preenchendo seus pensamentos. Ela se arrasta até o banheiro e olha para o espelho, vendo uma versão acabada de si mesma refletida ali. As olheiras escuras sob seus olhos e o semblante cansado eram um lembrete cruel da agitação da noite anterior.
Decidida a se reerguer, Megan entra no chuveiro, deixando a água quente lavar suas preocupações. Perdida em seus pensamentos, sua mente se volta repetidamente para Billy. Ela não conseguia entender como podia estar tão obcecada por ele, mesmo sabendo que não era saudável.
Ao sair do banho, Megan se olha no espelho novamente, decidindo que precisa se esconder por trás de uma máscara de maquiagem. Ela aplica uma camada pesada para esconder as marcas da noite anterior, mascarando suas emoções por trás de um rosto impenetrável.
Vestindo-se com determinação, Megan sai de casa e entra no carro, iniciando seu caminho. Ela sabia que precisava se afastar, pelo menos por um tempo, para ganhar clareza sobre seus sentimentos e a situação com Billy. Mas, por mais que tentasse, a imagem dele continuava assombrando-a, seu coração ansiando pela presença que ela sabia que não deveria desejar tanto.
A partir da manhã seguinte, Megan estava sempre distraída, seu olhar perdido em algum lugar além das paredes da sala de aula. Algumas professoras chegaram a perguntar se ela estava bem, preocupadas com a mudança repentina em seu comportamento. Megan apenas concordava com um aceno de cabeça, incapaz de expressar a turbulência que estava sentindo por dentro.
Ela estava exausta com tudo o que estava acontecendo, desejando ardentemente que as coisas voltassem ao normal. Os alunos notavam a diferença nela, os olhares curiosos e os sussurros quando ela passava pelos corredores. Eles a encaravam como se ela fosse uma estranha, mas nunca tiveram coragem de dizer algo.
Megan não estava ferida fisicamente, mas sentia como se estivesse morrendo lentamente por dentro. O peso da incerteza, do medo e da solidão era quase insuportável. Ela ansiava por um momento de paz, por um vislumbre de normalidade em meio ao caos que sua vida se tornara. Mas, por enquanto, tudo o que podia fazer era continuar seguindo em frente, um passo de cada vez, esperando encontrar uma luz no fim do túnel.
Megan estava ansiando pela presença de Billy de uma forma quase desesperada. Parecia que ela não conseguia suportar a ausência dele por mais tempo. Era como se sua mente estivesse constantemente voltada para ele, seu coração ansiando pela sua presença.
Era louco pensar que Megan estava obcecada por ele, especialmente porque deveria ser ao contrário. Mas a verdade era que a falta de Billy a consumia, deixando um vazio que ela não conseguia preencher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨, billy loomis
HorrorMegan Bennett é uma figura envolvente em Woodsboro, sua beleza e carisma a tornam uma das garotas mais notáveis da cidade. Porém, por trás da fachada encantadora, há mistérios que ninguém ousa questionar.