One

576 49 1
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. hidden romance

JÁ ERA TARDE QUANDO Megan estava sentada na cama, com as pernas cruzadas e um livro na mão, mas seus olhos mal liam as palavras nas páginas. Ela olhava para o relógio na parede, onde os ponteiros já marcavam bem depois da meia-noite. O silêncio da casa era absoluto, exceto pelo ocasional farfalhar das folhas lá fora, movidas pela brisa noturna.

De repente, um leve barulho veio da janela. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Fechando o livro com um estalo suave, ela deslizou para fora da cama, sentindo o frio do chão de madeira sob seus pés descalços. Caminhou até a janela, movendo-se com a leveza de quem já estava acostumada com esses encontros noturnos.

Ao chegar à janela, ela puxou a cortina de lado, revelando Billy, que estava do lado de fora, equilibrando-se na borda estreita. Seus olhos brilharam com uma mistura de travessura e carinho ao vê-la. Megan abriu a janela devagar, para não fazer muito barulho.

"Você sempre escolhe as melhores horas," ela sussurrou, puxando-o para dentro.

Billy entrou agilmente, fechando a janela atrás de si. "A noite é nossa aliada," ele respondeu, dando-lhe um sorriso cúmplice.

Eles ficaram ali por um momento, olhos nos olhos, sentindo a excitação de mais uma aventura. Billy inclinou-se e beijou-a suavemente, enquanto Megan ria baixinho, o som da felicidade e da antecipação.

Megan observava Billy enquanto ele deitava em sua cama, a excitação de sua presença misturada com a tensão de saber que ele era oficialmente namorado de sua melhor amiga, Sidney. A culpa às vezes surgia em sua mente, mas ela a afastava rapidamente. Megan sempre acreditou que o amor verdadeiro justificava qualquer sacrifício, qualquer traição. E com Billy, ela sentia um amor intenso, avassalador, que justificava todos os riscos.

Ela sabia que, de alguma forma, isso a tornava uma vilã na história de Sidney, mas não se importava. Megan sempre foi ambiciosa, determinada a conseguir o que queria. E Billy era uma das muitas coisas que ela desejava.

Megan tinha construído um império na escola. Como capitã das líderes de torcida , ela manipulava decisões a seu favor, garantindo que sua influência fosse absoluta. Ela conseguira patrocínios generosos para os eventos escolares, organizando bailes e festivais que eram a inveja de outras escolas. Seu carisma natural e habilidades políticas tornavam difícil para qualquer um se opor a ela.

Ela também liderava o clube de debates, onde sua eloquência e inteligência brilhavam. Qualquer um que ousasse desafiá-la logo se arrependia, pois Megan tinha uma habilidade infalível para destruir argumentos e reputações com um sorriso implacável. Sua confiança e destemor eram legendários.

E então havia Billy. Com ele, Megan experimentava uma liberdade e paixão que contrastavam com seu comportamento calculista e frio no resto da vida. Cada encontro secreto era uma fuga, um lembrete de que, mesmo sendo uma rainha manipuladora e implacável, ela ainda podia sentir algo genuíno e avassalador.

"Eu não me arrependo," Megan murmurava para si mesma, enquanto olhava para Billy. Ela estava disposta a arriscar tudo, até mesmo a amizade com Sidney, porque no final, Megan sempre conseguia o que queria. E ela queria Billy. Mais do que qualquer coroa, título ou reconhecimento.

A noite era dela, e ninguém poderia tirar isso dela. Nem mesmo Sidney.

Billy estava deitado na cama, os olhos fechados, respirando calmamente. Megan o observava por um momento, sentindo o coração acelerar. Lentamente, ela deslizou pela grande cama, movendo-se com a graça.

Ela começou a engatinhar em direção a Billy, cada movimento calculado e silencioso. Sua respiração tornou-se mais pesada enquanto se aproximava, o desejo pulsando em suas veias. Ao chegar ao lado dele, ela subiu devagar, deslizando-se para cima dele.

Billy abriu os olhos e encontrou os dela, um sorriso surgindo em seus lábios. Megan inclinou-se, seus lábios pairando a centímetros dos dele. Ela podia sentir a respiração dele, quente e suave, misturando-se com a sua.

"Você não consegue ficar longe, não é?" ele murmurou, a voz rouca e cheia de desejo.

Megan sorriu maliciosamente. "E você não quer que eu fique," respondeu, sua voz quase um sussurro.

Ela fechou a distância entre eles, beijando-o suavemente no início, sentindo a maciez de seus lábios. O beijo tornou-se mais intenso rapidamente, o desejo crescendo entre eles como uma chama incontrolável. Billy segurou-a pela cintura, puxando-a para mais perto, e ela se deixou levar, cada toque e cada beijo aprofundando a conexão entre eles.

Megan sentiu os dedos de Billy deslizarem por suas costas, provocando arrepios de prazer. Ela correspondeu, explorando seu corpo com as mãos, sentindo a firmeza dos músculos sob a pele. Seus beijos se tornaram mais urgentes, mais necessitados, enquanto ambos se perdiam um no outro.

Eles se moveram juntos, como se tivessem ensaiado essa dança muitas vezes. Megan sentiu a paixão e a eletricidade correrem por seu corpo, cada toque e cada carícia acendendo um fogo dentro dela.

Os suspiros e gemidos que enchiam o quarto eram a única música que precisavam, um testemunho do desejo e da intimidade que compartilhavam. A noite era deles, e o mundo lá fora não importava. Ali, no escuro, sob a luz suave da lua, Megan e Billy se entregaram completamente um ao outro, esquecendo de tudo, exceto do momento que compartilhavam.

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨, billy loomisOnde histórias criam vida. Descubra agora