Seven

319 17 4
                                    

07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07. the beginning far from the end

APÓS O MOMENTO intenso de paixão, Megan mergulhou em um sono profundo, esquecendo-se completamente da festa que ainda acontecia lá fora. Foi só quando acordou, com a cabeça latejando de confusão, que ela percebeu o silêncio pesado que pairava sobre a casa. Estranhando a falta de ruídos, Megan saiu do quarto silenciosamente, seu coração batendo forte de ansiedade enquanto descia as escadas.

Ao chegar ao térreo, a cena que se desdobrou diante de seus olhos a deixou paralisada de terror. Billy estava lá, com uma faca pressionada contra o pescoço de Sidney, enquanto Stu, com a camisa suja de sangue, observava com um sorriso sádico no rosto. O silêncio era ensurdecedor, apenas quebrado pelo batimento acelerado do coração de Megan.

Ela chamou o nome de Billy, sua voz trêmula e cheia de medo ecoando pelo ambiente tenso. A atenção de todos se voltou para ela, mas os olhos de Billy estavam vazios, sem qualquer sinal de reconhecimento ou empatia. Stu tentou se aproximar, mas Megan recuou instintivamente, o pânico tomando conta de seu corpo.

Billy, com uma calma perturbadora, pediu para Megan se acalmar, chamando-a de idiota. A raiva e o desespero se misturavam dentro dela enquanto ela tentava processar a situação absurda diante dela. Em um gesto de fúria, Billy pegou o mudador de voz e, com a voz desconhecida do telefone, proferiu a frase arrepiante: "Está assustada, Megan?"

As palavras foram como um golpe, congelando Megan no lugar. "Você acha que um pouco de faca vai me fazer tremer? Você não me conhece tão bem quanto pensa, Billy."

Stu tentou se aproximar, mas Megan o deteve com um olhar furioso, advertindo-o a ficar parado sob ameaça de matá-lo. Ele riu, desdenhoso, provocando-a ao questionar com o que ela poderia matá-lo, afinal, uma garota indefesa sem pais. As palavras afiadas de Stu foram como uma facada no coração de Megan, desencadeando uma torrente de emoções dentro dela. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ela começava a gritar, ordenando que ele calasse a boca.

Billy se juntou ao coro de risadas, zombando da aparente fragilidade de Megan, chamando-a de ingênua e burra. O choro de Megan se intensificou, sua cabeça balançando em negação diante das acusações cruéis. Então, Billy virou-se para Sidney, perguntando se ela estava a par do segredinho de Megan. Os olhos suplicantes de Sidney revelaram medo antes mesmo que as palavras de Billy a confirmassem.

Ele revelou que Sidney fora tola por confiar em Megan, pois a mesma estava tendo um caso com ele, mesmo ele namorando Sidney. As lágrimas de Megan escorreram ainda mais enquanto ela implorava por desculpas, enquanto Sidney chorava silenciosamente ao seu lado.

Megan, envolvida em sua própria angústia, não percebeu Stu pegando a arma e mirando em sua cabeça. O som do tiro ecoou pela sala, seguido pelos gritos desesperados de Sidney. O corpo de Megan caiu no chão, uma poça de sangue se formando ao redor de sua cabeça perfurada. Ela jazia ali, imóvel e silenciosa, a rainha da escola agora silenciada para sempre.

A morte de Megan Bennet, a garota invejada por todos, enviou ondas de choque pela comunidade, deixando um vazio irremediável no coração daqueles que a conheciam. Talvez, se ela não tivesse amado demais, se não tivesse se entregado demais, talvez ainda estivesse viva. Mas agora, seu destino estava selado, uma trágica vítima das próprias paixões e inseguranças.

𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨, billy loomisOnde histórias criam vida. Descubra agora