Lee know um garoto um quanto tanto marrento e bravo mas esse era seu jeito e todos seus amigos o amavam por isso ele era manhoso nn gostava de gritos altos mas era bagunceiro realmente era um garotinho confuso.
Fotinha♡
Hyunjin um garoto estranho ele era engraçado e popular reprovou tantas vezes realmente o que tem de bonito tem de burro ele era um pouco pervertido mas nunca olhou ou assediou alguém apenas brincava com seus amigos, ele era um garoto alto cabelos vermelhos e pele pálida dava medo de seu olhar, ele era elegante sempre muito bem arrumado aliás era o hyujin não é mesmo.
Fotinho♡
E boy que homem (•///////•)
Lee Félix um garoto fofo e carinhoso com todos ele era sorridente era impossível se sentir mal ou desconfortável perto dele o garoto sempre tirava o sorriso de todos o pequenino ~sol~ ele era o irmão mais novo de Lee know,os dois garotos tiveram a mesma criação mas são tão diferentes, bom talvez nem tão diferentes assim ksks.
Fotinho♡
Yang jeongin o garoto mais novo da turma, ele simplesmente tem 21 aninhos e tem essa cara de masoquista e talvez pq ele seja mas isso nn vem ao caso o garoto leva uma guitarra pra sima e pra baixo nunca viram o garoto sem o objeto.Fotinho♡
Han jisung o amado garoto que juntamente de Félix tinha duas faces com os adultos era de uma forma e com os amigos era de outra realmente o menino era interessante jisung era namorado de Félix sempre usava as roupas do namorado o amava mas que tudo, e um casal de invejar.Fotinho♡
Um esquilhinho ♡
Bang chan o melhor amigo de hwang hyunjin e capitão do time de vôlei o garoto era alto e forte nunca perdeu uma partida, seu namorado era Kim seungmin.
Fotinho♡
Kim seungmin um garoto inocente e Sapeca sempre bagunçando a casa, o único que conseguia acalmar aquele monstrinho era bang chan seu namorado ele sempre ficava quietinho perto do homem mais velho ele se sentia calmo perto de chan era como se o maior fosse seu lugar seguro o que bem fofinho,a não é mesmo?
Fotinho♡
Seo changbin o garoto mais bravo da casa e o mais carinhoso também ele amava cada membro do grupo mas o membro que mais o chama atenção é jeongin bom o garoto nn ligava tanto para bens materiais mas adorava gastar seu dinheiro com comida mesmo haters falando que o garoto estava a sima do peso ele sempre tacava o foda-se e continuava comendo aliás ele comprava com seu dinheiro então oque eles querem opinar não?
Fotinho♡
Bay e bjs do nath♡☆☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°《meu pequeno》°
FanfictionStray Kids, lembrando que esta fic é de fã pra fã se for pra jogar hate nem lê, esta fan fic tem um ship específico que é hyunho hyunjin×lee know tenha uma boa leitura e beijos do nath♡