O conteúdo a seguir pode dar gatilho a pessoas que já foram abusadas/estrupadas e etc ent caso vc tenha gatilho não leia.
Lee know não estava pronto para aquilo não por ser virgem e sim por terem tirado sua virgindade a força no fundamental isso é extremamente traumatizante mas queria se envolver com hyunjin só que não daquela forma e ele espera que hyun o entenda aliás isso não é algo que esquecemos do dia para noite isso é horrível o tanto que quando passou por aquilo não queria voltar para a escola ou falar com os meninos de sua sala aliás foram eles que o trancaram naquele armário com aquele garoto, bom vamos voltar uns aninho atrás onde Minho ainda tinha vergonha de si mesmo, Minho estava com seus "amigos" sentado na sala de aula porque não tinha professor para dar a matéria então eles tiveram um período livre até que um garoto que reprovou umas 4 vezes foi e o chamou pata ir até o armário do zelador que contia apenas os equipamentos de limpeza mas Minho não Queria que fosse daquele jeito e ainda com um garoto mais velho que nem ao menos conhecia só que os "amigos" dele falaram que não iria rolar nada ele iria apenas lhe beijar então o menino mente fraca concordou e foi até o local mas sentiu uma sensação ruim e desistiu na frente da porta que estava entre aberta o garoto deu a desculpa que estava passando mal e queria vomitar só que os garotos sabiam que era mentira pois Minho não os olhava nos olhos então o empurram dentro daquele cômodo que era tão pequeno e desconfortável, depois de uns 4 minutos de puro silêncio começaram a ouvir gritos do garoto pedindo socorro e para parar depois de aproximadamente 42 minutos o garoto mais velho saiu do armário mas nada do Lee know aliás ele ainda estava lá chorando assustado pensando como os que eu mais confiava fizeram isso comigo? fácil pq estava tudo planejado desde início quando o garoto voltou para sala os "amigos" dele estavam sentados rindo de sua cara como se o menino não estivesse ali parado com os olhos marejados, ele faltou aula aproximadamente 4 meses nunca falou nada pra ninguém a não ser Félix que sempre esteve junto com o irmão e quando descobriu do ocorrido fez questão de eliminar um por um não sobrando nada de absolutamente ninguém, nas notícias apenas contaram como que se tivesse sido um suicídio em conjunto aliás quem iria suspeitar do nerd da turma?
Um cap bem curto mas vou postar um cap todos os dias e todos os fins de semana vou postar 2 bjs do nath♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°《meu pequeno》°
FanfictionStray Kids, lembrando que esta fic é de fã pra fã se for pra jogar hate nem lê, esta fan fic tem um ship específico que é hyunho hyunjin×lee know tenha uma boa leitura e beijos do nath♡