Jisung e Minho estavam implicando um com o outro mas Minho odiava quando as pessoas brigavam ou gritavam com seu cunhado aliás os dois se conhecem dês do primeiro ano do fundamental, Lee know quando descobriu que Jisung tinha sido assediado pelo Jackson não pensou duas vezes em ir tirar satisfação do mais velho que estava sentado com aquele sorriso nojento que é aquele cheiro de cigarro horrível que dói até a alma, v-vc aí Minho grita com a voz trêmula quem vc pensa que é para assediar o esquilhinho!? O menor fala, Jackson olha para Minho e fala "eu posso fude com qualquer um exclusive vc gracinha" Lee know só tinha um rostinho fofo mas quando ele vai brigar tenho pena de quem está perto pois ele não é controlável ele apenas queria tirar o prazer daquele ser tão desprezado e foi oq Minho fez ali mesmo o garoto espancou o homem que tirou a pureza de seu cunhado, Jisung não quer mais sair ou usar roupas curtas e ficar perto de outros meninos sem ser eu ou o lix que estava do lado de seu namorado a todo custo, Jisung acordou animado pois era sábado podiam ficar o dia todo em casa sem pensar em escola ou status social ele podia ser ele mesmo com todo mundo.
P.O.V HYUNJIN
estava deitado com Minho que lembrava da época que foi abusado e apenas queria confortar meu "ficante" que estava desabando em lágrimas assustado com as próprias lembranças ele soluçava e gritava no travesseiro enquanto na sala todos estavam quietos apenas ouvindo o barulho da chuva misturado com os gritos e choros de Minho que agora estava arranhando suas próprias pernas pensando apenas "como eu pude deixar isso acontecer com o Han isso não é justo porque ele?" Até que em 2 a 3 horas tudo ficou quieto e o barulho da chuva mais forte.
Cap curto? Obv que sim mas eu vou postar mais 3 hj ent relaxem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°《meu pequeno》°
FanficStray Kids, lembrando que esta fic é de fã pra fã se for pra jogar hate nem lê, esta fan fic tem um ship específico que é hyunho hyunjin×lee know tenha uma boa leitura e beijos do nath♡