Jeongin acordou com dores no peito como se fosse morrer a qualquer segundo ele estava tendo mais um de suas crises de ansiedade quem sempre o acalmava era hyunjin que estava sempre ao seu lado aliás ele era seu irmão mais velho e garoto estava chorando paralisado olhando para os remédios que estavam jogados no chão ele estava trêmulo não parava de chorar ele estava nervoso por ter sido recusado por changbin que estava com kamy se pegando no quarto ao lado enquanto o garoto apenas escutava e chorava ele estava destruído seus sentimentos foram embora ele apenas queria estar no lugar daquela vadia que estava gemendo como uma puta ele estava com raiva seus remédios tinham acabado e ouvia seu amado fude com uma líder de torcida que já tento dar para o hyun, ele arranhava suas próprias pernas enquanto chorava ele estava vulnerável qualquer pessoa podia fazer qualquer coisa com ele que ele apenas iria chorar ele ouviu a porta ser destrancada e era hyunjin e Minho que voltaram do cinema aliás iriam chamar Jeongin para comer fora mas quando viram o estado do pobre innie pegaram os remédios extras que tinha na gaveta do hyunjin que olhava seu neném se acalmar, i.n explicou o pq teve essa crise que fez Minho ficar bravo aliás i.n era um garotinho indefeso em sua visão pois sempre pedia ajuda a seus hyungs oq o deixava muito bravo e que changbin brincou com os sentimentos do mesmo e i.n foi forte por ouvir seu amado transar com a sua amiga aliás kamy foi quem falou para changbin que o garoto gostava de si como aquela vadia desgraçada podia ser assim bom isso não vem ao caso o importante é que o innie tá bem e que as aulas vão voltar no dia seguinte oque o deixou hyunjin animado já que ele tinha jogo amanhã e ele era o capitão do time de futebol e disse que adoraria ver eu e o innie no jogo aliás iria ser uma inspiração e tanto .
Bem curtinho porque eu tô com sono por e 03:47 então boa noite e bjs do nath☆
Baby lino♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°《meu pequeno》°
FanfictionStray Kids, lembrando que esta fic é de fã pra fã se for pra jogar hate nem lê, esta fan fic tem um ship específico que é hyunho hyunjin×lee know tenha uma boa leitura e beijos do nath♡