《ta encomodada por que ele fode comigo》

26 1 0
                                    

I.n estava sentado em sua classe rindo com seus amigos até a namorada de changbin sentar ao seu lado e ficava rindo com suas amigas enquanto i.n apenas pensava em fuder com o namorado da loira que pensava a Mesma coisa o que não é surpresa para ninguém aliás Chang tinha um interesse maior pelo garoto do que a Menina e isso causava raiva nela, todos estavam em casa e chang estava apreciando o corpo do amante com atenção aliás tinha feito uma boa obra na pele pálida do garotinho que estava cheio de chupoes e mordidas, a garota chegou chutando tudo vendo a cena de seu namorado acariciando as coxas do rival e isso fez ela chorar e procurar algo para bater em i.n (cai entre nós ela perderia de lavada) i.n saiu rindo do quarto ao ver o desespero do amante com a garota que estava brava chorando apenas pensando como ele poderia a trair? E ainda com um homem? O pior de tudo foi quando jeongin voltou pro quarto falando que esqueceu seu celular, isso foi a gota da água para menina que deu um tapa nas costas de i.n, o garoto não iria apanhar de graça obviamente revidou só que com uma força maior e mais bruto oq fez a menina cair no chão e chorar e i.n continuo batendo na garota e Chang separou os dois aliás jeongin iria matar a menina se continuasse, no outro dia na escola a menina espalhou para todo mundo que i.n era gay oque deixou algumas pessoas surpresas e outras nem tanto e isso causava ódio em i.n obviamente foi tirar satisfação com a garota que ria com suas amigas sem perceber a presença do menino que estava próximo, suas amigas pararam de rir apenas deixando ela falar e isso causou raiva em i.n que deu um chute na barriga da menina que estava no chão tossindo, o menino estava batendo na garota como nunca antes, e as outras meninas? Elas estavam rindo e outras gravando o espancamento da "amiga"

Cap curto obv que sim mas eu vou postar a parte 2 do cap e aí sim a música vai fazer sentido ksks bjs do nath♡

°《meu pequeno》°Onde histórias criam vida. Descubra agora