Chapther 2

68 3 2
                                    

Estar dentro desse grupo nunca foi algo fácil de se viver durante esses anos e sabe por que? Porque você pode simplesmente acordar com alguém gritando na sua orelha plena 8 da manhã, assim como Mingi está fazendo comigo agora.

- A gente tem que treinar pra Mama  Soojin!!!. - Mingi continuou. - O Mama e daqui a dois dias!!.

Tirei o coberto do meu rosto e dou de cara pude ver o mesmo parado em frente a minha cama.

- Porque você ta gritando Mingi?.

- Porque o Hongjoong te chamou 3 vezes e você não ouviu. - Yunho apareceu na porta do quarto.

Levantei e fui até o banheiro pra poder tomar um banho pois só assim pra poder acordar. Depois me arrumo rápido e vou em direção a van que iria nos levar até o estádio onde seria o Mama esse ano, o tempo estava otimo, bem, pra mim estava perfeito.

- Porque Seul só chove esse ultimos dias. - Wooyoung disse entrando na van.

- Pra mim o tempo esta perfeito. - Sempre amei tempos nublados e fechados

- Soojin e seu amor por dias nublados e chuvosos. - Yunho disse passando a mão na minha cabeça.

-  Soojin você ficará no carro, preciso leva-la até o prédio da JYP pra que possa ensaiar para seu Special Stage. - Manager disse enquanto olhava para o semáforo.

Apenas concordei com o mesmo, ja sabia que seria um stage com Yuna e Ryunjin do Itzy, Winter e Karina do Aespa  e eu a menina que todos desejavam ou odiavam, como disse não é algo fácil ter debutado em um grupo majoritariamente masculino e com fãs que eu mesmo amando tenho medo do que podem fazer comigo a qualquer momento, chegando na empresa o manager apenas estacionou e falou que a Manger do ITZY estaria na portaria me esperando e foi exatamente o que aconteceu logo após isso ela me levou até a sala de ensaio onde ficariamos por belas horas.

-  Olá. - entro e vejo as mesmas sentadas no chão.

- Oi. - Disseram em coro.

- Unnie e realmente mais bonita ao vivo. - Yuna disse vindo em minha direção.

- Oh muito obrigada, Yuna. - fiz uma pequena reverencia.

Depois disso começamos a aprender a dança que era um musica da Beyonce, passamos por belas 4 horas treinada pesado para podermos pegar a coreografia até que nos falaram que poderiamos parar para o almoço, então fomos em direção do refeitório que era na parte de cima da empresa.

-  Vocês vão querer o que?. -  Winter perguntou sentando do meu lado.

- Vamos pedir churrasco e Tteobokki!. - Yuna disse batendo as mãos, logo após isso a atendente veio fizemos o pedido.

- Eu sempre quis ter amizade com você mas nunca tivemos oportunidade. - Ryunjin disse olhando pra mim.

- Sério?, eu nunca percebi isso.

- Sempre tivemos curiosidade em saber como funciona o seu grupo, tipo viver com 8 homens? Não é doideira?. - Yuna pergunta, Ryunjin cutucou a mesma.

- Morar com eles é super tranquilo até porque eu tenho meu próprio quarto.

- Mas rolou nada entre vocês?. - Karina olha para mim.

- Não, e falado para os fãs que isso e extremamente proibido mas se tivermos algo escondido o CEO disse que não teria problema, só não pode atrapalhar o andamento do grupo.

- Nosso CEO disse a mesma coisa, Ryunjin e Yeji são um casal. - Yuna fala olhando pra Ryunjin.

- Jura? Parabéns. - Muitos dos shippes que vocês alimentam meus amigos são verdadeiros.

𝕄𝕖 𝔸𝕟𝕕 𝔸𝕋𝔼𝔼ℤ - Ateez 9th Member Onde histórias criam vida. Descubra agora