Depois de sair da convivência fui direto para o dormitório com a cabeça mais tranquila e com o pensamento de que tentaria de qualquer forma esquecer todo sentimento que tinha pelo San e segueria em frente.
Acordei com a janela aberta e o sol indo direto na minha cara então me levantei e fui direto para o banheiro para fazer tudo que precisava, troquei de roupa e fui em direção a cozinha onde quando entrei pude ver todos sentados ja tomando café, apesar da vergonha e insegurança estar gritando dentro de mim eu precisava me desculpar com os meninos pois eles não tinham nada haver com o que eu estava sentindo.
- Meninos eu tenho algo pra falar. - Disse parando em frente a mesa.
- Agora você que conversar?. - Hongjoong disse nem olhando na minha cara.
- Eu sei que errei muito com vocês durante esses dias mas eu preciso em desculpar.
- Soojin nós estavamos bem preocupados com você. - Yunho disse.
- Eu sei que nada justifica sobre todo esse drama que eu fiz, só quero que vocês me perdoem. - Mingi se levantou e veio em minha direção.
- Mais é claro que a gente te perdoa Soojin. - Ele apenas me abraça com seu cheirinho de perfume.
Apos isso todos vieram em minha direção para me abraçar, na verdade eu acho que não consigo descrever o que seria de mim sem eles ja que hoje eles são tudo que eu tenho e isso mais do que tudo tem que estar em minha cabeça. Não deu nem tempo de pensar e ja estavamos dentro da sala de pratica novamente treinando e tendo os melhores momentos juntos ja que dentro da sala de prática o que mais faziamos além de dançar era dar risada das palhaçadas do Wooyoung com Mingi, até que durante a pratica o manager entra na sala dizendo que tinha algo importante para nos falar.
- A apresentação de vocês no Mama foi fantástica mas Soojin você viu com quantas views está a sua fancam. - Logo apos isso já abri o Youtube para verificar e estava com mais de 700K.
-Meu Deus 700K??. - Me assustei dando um grito olhando para ele.
- Quando o CEO disse que precisava te colocar nisso eu falei que era besteira mas percebi que não.
- A gente te disse que você iria bem nisso. - Meu choque bateu e eu não podia acreditar.
- Você tem a fancam mais vista dessa apresentação, a em segundo lugar está a Karina com 400K.
- Eu estou em choque com tudo isso.
- Podemos dar uma festinha em casa pra comemorar. - Wooyoung se pronuncia.
- Eu preciso mesmo te falar algumas coisa mesmo?. - Dessa vez Jongho fala.
- A que custa né? da última eu não pude aproveitar nada. - Todos olharam para mim.
- Desde quando você gosta de festa?. - Yunho me olhava surpreso.
- Mas quem disse que eu gosto? vamos apenas comemorar ue nada demais.
- Cuidado com as festinhas que vocês estão dando, se o CEO descobre ou se vocês são pegos por algum jornal de notícias todos nós estamos ferrados. - Maneger era tranquilo em relação a isso mas ele se preocupava com a gente.
- Ta tudo bem, estamos tomando cuidado.
O dia passou traquilamente e ficamos durante esse tempo todo dentro da sala de prática, mas depois de voltarmos para o dormitório começamos a apressar todo o esquema para a festa mas eu ja sabia que precisaria ser forte ate porque o San ja falou que convidaria sua namorada.
- Gente ja chamei a Soyeon, tem algum proplema?. - Sinto uma ponta no coração mas não deixo transparecer.
- Eu chamei os meninos do Enhypen, eu conheci eles na apresentção do Mama - Mingi se pronuncia dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖 𝔸𝕟𝕕 𝔸𝕋𝔼𝔼ℤ - Ateez 9th Member
FanficEstar em um grupo com mais 8 garotos não era algo que eu planejava quando me tornei treinee em 2016 mas por ironia do destino acabei debutando com eles e sabia que enfrentaríamos muitos desafios mas eu estava pronta. Nossas histórias são as mais lou...